• JJ NARRANDO •Inacreditável. Realmente não se pode confiar cem porcento em alguém, porque porra, pra ser sincero? No fim, é sempre você por você.
Eu nunca fui um cara que levei desaforo pra casa, mas ontem eu me contive pra não mandar todo mundo ir pra puta que pariu, principalmente a s/n.Eu estava tentando evitá-la, e por incrível que pareça, eu consegui. Merda, essa garota mexe comigo pra caralho, não vou negar. Desde o primeiro dia que bati os olhos nela, não consigo mais tirá-la da cabeça. E é por esse motivo, que ver a garota que me faz duvidar de todos os meus princípios com Rafe Cameron, faz meu sangue ferver, ao ponto de quase rasgar minhas veias.
Ontem mais cedo, acabei fazendo um 'bico pra um tiozão do figure 8. Tenho preconceito com esse bando de rico nariz em pé, mas o velho mal enxerga e a resistência do chuveiro queimou, e eu tive que ajudar já que faço tudo por uma grana. Sou uma pessoa boa, no fim das contas.
Ao sair do casarão, coincidentemente eu lembrei que havia estacionado minha moto perto da praia, já que o bairro que precisei ir ficava perto da orla. Pior decisão já tomada por mim.Mirei o horizonte e pude enxergar aquele corpo irreconhecível. Os cabelos jogados para trás, balançando conforme a brisa sobrevoava por ali. Soube no mesmo momento que era ela.
Lembro de sorrir bobo, porquê só iria vê-la mais tarde, e a ideia de levá-la comigo para a casa de John b na minha moto, era mais do que tentadora. Uma gata dessa na minha garupa... jesus.Quis me aproximar, mas parei abruptamente quando notei uma silhueta grande e diferente se aproximando da garota. Logo notei de quem se tratava, e automaticamente eu quis explodir. Não só pelo fato daquele merda se atrever chegar perto de s/n depois da confusão na festa, mas sim por ela dar abertura pra ele. Eu tenho cara de otário?
Não fiquei por muito tempo. Mais um segundo e acabava com aquele "encontrinho" da pior maneira possível.
O que me deixou mais puto, foi s/n não ter contado a verdade. Ok, eu não sou a pessoa mais honesta do mundo. Pope diz que entre os pogues eu sou "o que mente melhor", mas eu não minto para os meus amigos, aqui é tudo na base da fidelidade e confiança.
E ela não demonstrou nenhum desses dois pontos.
Agora, meu corpo doía e meus olhos estavam sensíveis. Depois de passar quase uma madrugada toda fumando e sem conseguir dormir, é este o resultado que surge.
O sol se fazia presente lá fora, como sempre muito forte. Notei que estava no quarto de John B, fui o único que não dormi na sala. De qualquer forma, o sofá não tinha mais espaço.Os pensamentos embaraçosos rodeavam minha mente, o que resultou em um grunhido saindo por entre meus lábios. Dor de cabeça fodida. Meus pés quentes tocaram no piso madeirado frio, dando calafrios em meus corpo. Tive que fazer um esforço para andar até o banheiro sem bater em nenhuma parede, o que foi até fácil. Estava quase dentro do cômodo quando fui parado por uma voz. Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor em outer banks, jj maybank
Fiksi PenggemarSeu pai recebeu uma oferta de emprego na Carolina do Norte, o que causou o efeito de uma mudança inesperada para uma ilha desconhecida, chamada Outer Banks. Você estava totalmente triste e sem nenhum vestígio de animação nisso, já que iria ir embora...