Oii nenens, como vocês estão? Sei que demorei muito pra postar, mas eu fiquei muito atarefada e não tive tempo, sem contar dos meus dias sem ânimo nenhum e com zero de criatividade. Porém agora além de eu estar de férias, eu também estou mais empolgada com a fic pq atingiu 2K de leituras, tipo, é surreal! Obrigada de verdade. 🥺🤧
Ah, outra coisa, tem novidades chegando rsrs, espero que gostem dos capítulos 💜👀
_____________________________• JJ NARRANDO •
Mais uma vez, eu fui um idiota. Mais uma vez eu fiz merda e magoei quem se importa comigo. Ali vendo uma das meninas mais legais que eu já conheci correndo de mim, por coisas que eu disse, fez me coração quebrar.
Queria me socar, queria correr atrás dela mas sei que isso não ia adiantar porra nenhuma!
Fiquei sem saber o que fazer, parecia que o tempo tinha congelado e eu só conseguia prestar atenção na imagem da garota ficando menor a quanto mais ela se distanciava, até que senti alguém cutucar meu braço.- Ei cara, o que houve? Por que ela saiu correndo? - John B me tirou do transe perguntando. Os outros estavam observando de longe, acho que pensaram que era melhor ele vir conversar comigo, já que sempre foi o mais paciente do grupo.
- O mesmo de sempre John B! Eu fiz merda, como sempre. - Suspirei pesado e joguei alguns fios de cabelo pra trás. - Eu fui um babaca com ela cara.
- O que você disse? - Ele perguntou como se já soubesse o que tinha acontecido.
- Acho que ela ficou com ciúmes de mim e eu acabei falando que aquele beijo não tinha sido nada...
- Espera, você disse isso? Tipo, com todas as letras?
- É, tipo isso. - Assenti com a cabeça e desviei o olhar pro chão.
- Porra JJ... - Ele negou com a cabeça e suspirou. - Olha, eu não vou te dar lição de moral agora, então só pega isso e vai pro castelo. - Ele pegou as chaves da Kombi e estendeu para eu pega-las.
- E você vai como pra casa? - Perguntei.
- Eu vou com a Sarah, não tem problema. - Peguei as chaves e ele me deu um sorriso fraco. - Só não faz besteira JJ.
- Valeu irmão. - Retribui o sorriso e acenei para os outros. Me direcionei para a orla da praia assim saindo de lá, ainda com a cabeça em outro lugar.
❥ ☾✹ >> ❥ ☾✹
Abri a porta da casa do John e fui direto pro quarto onde eu sempre ficava. Deitei na cama e esfreguei meus olhos, ainda me repreendendo por tudo.
- Você é uma anta JJ! - Falei alto pra mim mesmo. Fiquei com os olhos fechados por alguns minutos, mas os abri quando surgiu a ideia de mandar mensagem para a s/n.
Peguei meu celular que estava no bolso da bermuda e entrei no contato dela. Mordi o lábio pensando no que falar, mas não tive coragem o suficiente.- Merda! - Resmunguei jogando o celular na cama. Virei para um lado e tentei dormir, o que depois de muita luta, eu consegui.
[...]
Acordei no dia seguinte e procurei o John pela casa, mas estava sozinho. Acho que ele deve ter dormido na casa da Sarah, agradeci mentalmente por isso, porque se as meninas soubessem do que aconteceu, com toda a certeza elas iriam me matar e ficariam falando sem parar.
Meu cérebro a todo momento me dizia que eu devia mandar mensagem pra s/n e sinceramente, eu já estava cansado! Bufei e peguei meu celular, finalmente mandando mensagens pra ela.
Estava nervoso e queria que ela me respondesse logo, mas eu quase explodi quando vi que ela visualizou, mas não respondeu absolutamente nada.- Que se foda! - Desliguei o celular e fui bolar um baseado pra ver se relaxava.
Alguns minutos depois de eu ter conseguido o mínimo de paz, notificações começaram a chegar. Corri para ver se tinha sido a s/n que tinha me respondido, mas infelizmente era do grupo dos pogues e eu já estava prevendo todos os xingamentos pra cima de mim, como toda a vez.
________________________________
Eu sei que esse capítulo foi meio nhé e bem curtinho, mas infelizmente a burra aqui tinha pensado na passagem do tempo depois da festa de uma forma diferente, mas no final ficou meio estranho, então tive que mudar. Mas relaxem porque eu não to postando só esse capítulo 🙃🙃🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor em outer banks, jj maybank
FanficSeu pai recebeu uma oferta de emprego na Carolina do Norte, o que causou o efeito de uma mudança inesperada para uma ilha desconhecida, chamada Outer Banks. Você estava totalmente triste e sem nenhum vestígio de animação nisso, já que iria ir embora...