oii poguezinhos! Hoje é aniversário do nosso John Bzinho! Chase está fazendo 28 aninhos hoje, já deram parabéns pra ele?? 🙃🎉
boa leituraa 💖💖
__________________________________John B parou o barco em um certo ponto do mangue para podermos darmos um mergulho. Eu e as meninas tiramos nossas roupas, ficando só de biquíni e pulamos na água, logo atrás os meninos também pularam.
Ficamos o resto do dia bebendo e brincando na água, até que decidimos ir embora pois já estava anoitecendo e eram exatamente 19h da noite. Pope foi o primeiro a entrar no barco e nos ajudou a subir. Peguei uma toalha e cobri meu corpo, pois o sol já tinha ido embora e com isso a brisa gelada tomou conta dali.
John B ligou o barco e nos dirigimos para a casa dele.❥ ☾✹ >> ❥ ☾✹
- Meu Deus do céu, eu estou completamente morta! - Kiara disse deitando no sofá-cama da sala do John B.
- Ei folgada, sai daí! Vai molhar todo o sofá.
- Deixa de ser careta John B! - Kiara dá um tapa em seu braço fazendo com que o mesmo jogue uma almofada em seu rosto.
- Gente, eu estava pensando em pedirmos uma pizza, só pra finalizar o dia! O que vocês acham? - Sarah disse todo animada, mas o sorriso em seu rosto se desmanchou ao analisar os rostos de todos nós.
- Aí amiga, eu to muito cansada pra isso e é melhor eu ir embora, se não meus pais vão encher o saco se eu chegar tarde de novo. - Disse ficando um pouco chateada ao ver a cara de decepção da loira.
- Não esquenta amor, nós nos vemos praticamente todos os dias, fazemos isso outra hora... Até porque eu estava pensando em outra coisa pra finalizar o dia. - John B dá um sorriso malicioso para Sarah pegando na sua cintura e dando um beijo em seu rosto, fazendo a mesma corar e morder seu lábio.
- Eca, vocês são nojentos! Me poupem disso. - Kiara diz revirando os olhos e fazendo uma careta. A mesma pegou na mão de Pope se dirigindo para fora, os dois acenaram de longe para John e Sarah que estavam abraçados no centro da sala, eles retribuíram o aceno e deram um sorriso.
- Até mais gente, obrigada por hoje! - Disse dando um abraço nos dois indo ao encontro de Pope e Kie, que estavam nos esperando lá fora, já que JJ ia nos dar carona para a casa.
JJ saiu da sala gritando:
- Se divirtam, mas nem tanto! - Ri com sua expressão e entramos dentro da van.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor em outer banks, jj maybank
FanfictionSeu pai recebeu uma oferta de emprego na Carolina do Norte, o que causou o efeito de uma mudança inesperada para uma ilha desconhecida, chamada Outer Banks. Você estava totalmente triste e sem nenhum vestígio de animação nisso, já que iria ir embora...