Capítulo 15

69 2 0
                                    

POV Gracie
Sai da casa de Mason e fui para um parque que tem perto da casa dele, estava vazio e isso é bom porque a última coisa que eu quero é ver alguém, preciso pensar !
Sentei no banco mais próximo que eu encontrei, abracei meu joelho e fiquei olhando para o nada tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair.
Por que eu estou chorando?? Realmente não tenho certeza, a única coisa que eu sei é que o Mason não pode gostar de mim. Não quero que ele sofra, ele é meu melhor amigo não quero nada de mal para ele, mas não tenho como evitar.
De repente me lembrei de uma época da minha vida que eu nunca contei para ninguém, muito menos para o Mason.
Alguns meses depois de me tornar amiga de Mason comecei a sentir algo por ele que nunca tinha sentido por alguém antes, fiquei sem saber o que fazer, pois tinha me apaixonado pelo meu melhor amigo que não queria nada comigo. Agora a situação se inverteu, Mason está apaixonado por mim e eu estou apaixonada pelo Miguel.
Fiquei pensando em tudo isso é nem percebi que alguém tinha sentado ao meu lado. Virei meu rosto de devagar e vi que era Miguel.
- Por que você está chorando, amor? - perguntou Miguel.
- Só estou pensando !
- Pensando no que ? - perguntou com a voz calma
- O Mason acabou de me confessar que está apaixonado por mim e eu não quero que ele sofra, mas é inevitável porque agora eu estou com você. Miguel eu to muito perdida, não sei o que fazer.
- Ele vai superar e tudo vai ficar mais fácil.
- Você tem razão, me leva pra casa??
- Claro!
E então partimos em direção a minha casa.
-----------
Notas: olá, eu sei que o capítulo está bem curto, mas eu queria postar alguma coisa, então ta ai, espero que gostem.
Beijinhos,
~LarinhaS2

GracieOnde histórias criam vida. Descubra agora