Capítulo 22

44 2 0
                                    

POV Mason

Sai de casa e peguei meu carro, estava morrendo de raiva daquele idiota, como ele teve coragem de fazer o que fez com a Gracie.

Assim que entrei no carro sai dirigindo que nem um louco, não me importava com o risco, só queria tirar satisfações com aquele idiota.

De repente começou a cair uma chuva muito forte, mas continuei na mesma velocidade, foi quando perdi o controle do volante, senti meu corpo sendo lançado para frente e então tudo ficou escuro ....

POV Gracie

Fiquei parada no quarto de Mason , não estava com vontade de sair de lá, foi quando meu celular tocou.

- Alô ?!

- Oi , filha !

- Pai ?? Você parece nervoso ... O que aconteceu ?

- É o Mason , ele sofreu um acidente....

Quando escutei isso me desesperei, peguei o endereço do hospital que Mason estava e fui correndo pra lá.

Cheguei chorando muito, isso não podia estar acontecendo, por que isso foi acontecer justo com ele.

Avistei meu pai ao lado dos familiares de Mason, corri até ele e pedi para que me levasse até Mason. Então ele disse:

- Querida, você não pode vê-lo, o caso dele é grave e ele está na UTI , você vai ter que esperar.

Me joguei na cadeira da sala de espera e comecei a chorar novamente. Acabei adormecendo na cadeira....

----------------
Olá leitores, eu sei que demorei, não me matem hahaha , estou ocupada com detalhes do meu aniversário que está próximo ....

Ta chegando o final.... Já tenho ideia pra próxima fic

Beijinhos,
-Larinha s2

GracieOnde histórias criam vida. Descubra agora