POV GRACIE
Cheguei em casa e fui direto pra o meu quarto, não sei o que está acontecendo comigo, não para do pensar no Mason.
Eu precisava me distrair, então mandei uma mensagem para Miguel, chamando ele para ir no shopping comigo.
Depois de alguns minutos, Miguel me respondeu, falando que iria me buscar as 18:00. Olhei para o relógio e percebi que já eram 17:30, eu precisava correr.
Fui tomar uma banho bem rápido. Assim que sai do chuveiro, prendi meu cabelo, coloquei meia calça preta, um ventinho vermelho e um sapato preto ( look nas mídias )
Quando fiquei pronta, desci as escadas e me sentei no sofá ao lado dos meus irmãos. Alguns minutos depois Miguel chegou e fomos em direção ao shopping.
Chegamos no shopping e entramos. Eu não sabia bem o que queria fazer no shopping, mas estava feliz por estar com Miguel.
- Quer ir no cinema ? - perguntou Miguel
- Quero sim! Mas que filme nós vamos ver ?
- Eu pensei da gente ver Simplesmente Acontece, vamos ?
- Pode ser - falei
Então fomos caminhando em direção ao cinema, compramos os ingressos e fomos direto para a sala, pois já estávamos em cima da hora.
Depois de algum tempo de filme, Miguel falou que iria ao banheiro, mas ele estava demorando demais e comecei a ficar preocupada.
Finalmente ele voltou e o filme já estava se encaminhando para o final.
Assim que o filme acabou fomos comer, eu já estava morrendo de fome.
- // -
Terminamos de comer e ficamos conversando, então Miguel disse:
- Eu tenho uma surpresa pra você - fiquei curiosa
Então ele tirou uma caixinha do bolso e , tinha duas alianças de compromisso na caixinha, acho que quase caí da cadeira
- Miguel! São lindas ! - falei surpresa
Ele colocou uma das alianças em seu próprio dedo e depois colocou no meu, e nesse momento Mason veio à minha cabeça e por um curto momento me senti culpada por estar fazendo isso.
---------------
Olá meus amores, eu sei, eu sei, realmente demorei, mas está aí o capítulo, espero que vocês gostem.Beijinhos,
~Larinha s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gracie
Teen FictionPrazer !! Meu nome é Gracie e tenho 16 anos, vivo com meu pai e meus três irmãos. Sou uma garota pouco sociável e que adora ler, meu amigo mais próximo é Mason. Tudo na minha vida era muito normal e pouco interessante, porém as coisas começam a muda...