POV GRACIE
Por que eu estava me sentindo culpada? Ignorei esse sentimento e voltei minha atenção para Miguel que me observava atentamente.
- Eu te amo - ele disse
- Eu também te amo - falei sentindo um aperto na garganta
- Vamos embora ? - perguntou
Fiz "sim" com a cabeça. Nos levantamos e fomos em direção a minha casa, mas quando percebi já estávamos na frente da casa de Miguel.
- O que estamos fazendo aqui? - perguntei
- Não tem ninguém em casa, achei que seria uma boa ideia virmos para cá.
Ao escutar isso fiquei meio apreensiva, não acho que ficarmos sozinhos seja uma boa ideia. Ignorei esse pensamento e segui Miguel para dentro da casa.
Quando entramos, Miguel me chamou para ir ao seu quarto. Eu entrei primeiro e ele entrou logo depois e trancou a porta.
- Por que você trancou a porta se estamos sozinhos ? - perguntei novamente apreensiva
- Para termos mais privacidade - e com isso foi até mim, colando nossos lábios de maneira feroz, me fazendo cair em cima de sua cama.
Ele me beijava de maneira necessitada e feroz. Eu estava com medo e tentava sair, embora fosse em vão.
- Miguel....sai de cima-a de-e mim! - falei sem conseguir respirar direito
- Por que meu amor ? - ele perguntou me apertando mais
- MIGUEL, ME SOLTA! - gritei
Com isso Miguel investiu novamente em meus lábios, fiquei com muita raiava e consegui forças para empurrá-lo e sai correndo.
-//-
Corri até cansar e então sentei em um banco que estava próximo de mim. No mesmo momento comecei a chorar, pensando no porque do Miguel ter feito o que fez logo depois de me dar uma aliança de compromisso.
Fiquei chorando mais um tempo, então decidi que tinha que sair dali, mas não poderia ir para minha casa naquelas condições, então segui meu caminha para a casa de Mason, ele era o único que poderia me ajudar.
-//-
Bati na porta e esperei até ouvir passos vindo em direção a porta. Mason apareceu na porta.
- Gracie, o que aconteceu ? Por que você está chorando ?
É nesse momento fiz algo que nunca imaginei que faria, colei nosso lábios.
-------------------------
Hey amores, mais um capítulo pra vocês, eu tinha que compensar a demora né 😂😂, espero que gostem. Comentem o que gostaria que aconteça no final dessa história.Beijinhos,
~Larinha s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gracie
Teen FictionPrazer !! Meu nome é Gracie e tenho 16 anos, vivo com meu pai e meus três irmãos. Sou uma garota pouco sociável e que adora ler, meu amigo mais próximo é Mason. Tudo na minha vida era muito normal e pouco interessante, porém as coisas começam a muda...