Capitulo 1

231 6 0
                                    

. Lá estava eu, sentada no sofá lendo mais um livro da minha coleção, a sala estava muito quieta, o que é meio estranho, porque moro com meu pai e meus 3 irmãos, sim, sou a única garota da casa e isso NÃO é legal. Como eu estava dizendo, estava lendo no sofá e tudo estava extranhamente silencioso, então, de repente, alguém começa a gritar. Parece que o som vem da cozinha.

Caminho até lá e quando chego encontro meus 3 irmãos, Charlie ( 19 anos ), David ( 14 anos ) e Josh ( 7 anos ) brigando por causa de uma fatia de mortadela, sim, UMA FATIA DE MORTADELA !!!

- Caralho !!! O que vocês estão fazendo ?? - perguntei

- EU VI PRIMEIROO !!! - gritou Josh

- Mas eu sou mais velho - disse Charlie

Então David aproveita que os irmãos estão brigando e pula em cima da mesa ( onde se encontrava a mortadela ) e enfia tudo na boca.

Foi ai que eu pensei, FUDEU !!  Sai correndo que nem uma idiota e de longe escutei os gritos. Apenas ignorei o fato dos meus irmãos estarem se matando.

Voltei para o sofá e quando tudo parecia ter se acalmado ... a campainha toca. Mas que MERDA !!!

Me levanto e vou até a porta. Quando abro a porta fico MUUUUUUITO feliz, era Mason, meu melhor amigo de toda a vida.

- MASOOOOON !!! - gritei e pulei no colo dele fazendo com que ele caisse. Ficamos caidos no chão até que resolvi levantar.

- O que você esta fazendo aqui ? - perguntei me levantando

- Ué, eu vim te ver, porque ?? Não posso mais ??

- Claro que pode !! Entra.

Fomos até o meu quarto. Entramos e eu tranquei a porta para que  meus irmãos não entrassem. Mason se jogou na minha cama, o que ele faz sempre que vem aqui em casa, ou seja, todo dia, Porque estamos de férias.

Só pra deixar claro, Mason é meu único amigo, eu não gosto muito de gente, por isso ele sempre vem aqui, é a única pessoa com quem não me estresso. ( só as vezes )

Fui até minha cama e sentei ao lado de Mason.

Mason se aproximou um pouco de mim. Estavamos a centímetros de distância e eu ja podia sentir sua respiração se aproximando. Então ele acaba com o pequeno espaço entre nossos lábios. O beijo foi longo e calmo.

Ai você se pergunta : "Mas vocês não são apenas amigos?" Sim, mas as vezes a gente se beija, alguma coisa contra ??

Mason foi embora algumas horas depois e eu fiquei novamente sozinha perdida em meus livros.

----------------------

Oii gente, essa é minha primeira Fanfic e também o primeiro capítulo, então não exijam muito de mim, espero que vocês gostem e comentem dicas para eu poder melhorar. Se tiver algum erro de ortografia me desculpe ! Sei que o capítulo ficou pequeno, mas irei melhorar nos próximos!!!

Um beijinho,

~ Larinha s2

GracieOnde histórias criam vida. Descubra agora