P.O.V Mason
Deixei Gracie em frente a sua casa, nos despedimos e eu dei partida fazendo meu caminho devolta a minha casa.
Estacionei o carro na garagem, entrei em casa e fui direto para o meu quarto, eu só queria fica um pouco sozinha para pensar no que havia acontecido. Me deitei na cama e fechei meus olhos .
------ Flashback On ------
- Mason , porque você foi me ajudar ?
- Ah sei lá , talvez porque você seja minha melhor amiga ??? - falei
- Mas você sabia que eu ia dar conta, parecia até que você realmente estava com ciúmes !! - falou cruzando os braços.
- Eu ?? Ciúmes ?? Ta falando sério ?? - falei um pouco nervoso
- É, tem rasão, qual motivo você teria para ficar com ciúmes ??------ Flashback Off ------
Será que eu realmente não tenho motivos pra ciúmes ?? Sinceramente não tenho como responder, é tudo muito confuso pra mim. Eu nunca fiquei tão confuso por causa de alguém, principalmente por uma pessoa tão próxima com a Gracie.
Será que a minha reação foi ciúmes ou apenas eu queria proteger minha melhor amiga, ai que raiva, porque eu estou tão confuso ? Realmente não sei, mas preciso descubrir logo, antes que seja tarde demais.
Levantei da minha cama e sai do quarto em direção a cozinha. A casa estava vazia, então nã me importei de fazer muuito barulho. Entrei na cozinha e fui tomar água, fiquei alguns minutos lá olhando para o nada e resolvi ir no mercado fazer umas compras porque os armários estavam quaze vazios.
Peguei o carro e parti em direção ao mercado. 5 Minutos depois eu já estava estacionando no estaciomento do mercado. Sai do carro e parti em direção a porta.
Assim que entrei fui em direção ao setor de alimentos não perecíveis e peguei algumas coisas, em seguida fui para o setor de produtos de higiene e comprei mais algumas coisas. Fiquei mais ums 20 minutos pegando algumas coisa e segui em direção ao caixa.
Quando estava próximo ao caixa esbarrei com alguém, quando me virei pra ver percebi a imagem desgradável de Miguel.
- Olha só quem está aqui - falou Miguel - Mason, o garoto a fim da melhor amiga - falou rindo
- Quem disse que sou a fim dela? - falei um pouco irritado
- Niguém precisa me falar pra eu perceber que você está apaixonado por ela
- Já disse que não gosto dela - falei quaze gritando
- Ótimo, melhor pra mim, assim posso investir nela, afinal ela é uma garota linda e incrível, embora seja meio temperamental- falou e foi embora
Essas palavras me fizeram sentir coisas estranhas e que eu nunca tinha sentido. Agora eu percebo, eu realmente não gosto desse garoto.
Paguei as minhas compras e peguei meu carro fazendo o caminho de volta a minha casa--------------
Oii queridos, bom ai está o P.O.V do mason, espero que gostem. O próximo capítulo volta a ser a visão da Gracie
Espero que gostem,
beijinhos,
~Larinha s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gracie
Novela JuvenilPrazer !! Meu nome é Gracie e tenho 16 anos, vivo com meu pai e meus três irmãos. Sou uma garota pouco sociável e que adora ler, meu amigo mais próximo é Mason. Tudo na minha vida era muito normal e pouco interessante, porém as coisas começam a muda...