POV Gracie
Acordei bem cedo, pois eu precisava falar com Mason sobre o acontecimento da noite passada.
Levantei depois de 10 minutos enrolando na cama e fui tomar um banho. O dia estava meio frio, então coloquei uma saia preta é uma camiseta de manga comprida e uma meia 7/8 ( look no início do capítulo), penteei o cabelo e desci tomar meu café.
Chegando na cozinha meu pai perguntou :
- Onde você vai tão cedo?
- Na casa do Mason!
- Você está bem? - perguntou preocupado
- Estou bem pai ! - peguei uma bolacha dei um beijo de despedida no meu pai e sai a caminho da casa de Mason.
Quando faltavam apenas dois quarteirões meu coração começou a bater mais rápido, eu estava com muito medo de falar sobre isso.
Cheguei na frente da casa e fiquei apenas olhando para a porta tentando criar coragem, respirei fundo e toquei a campainha. Alguns segundos depois escutei passos em direção à porta. Mason apareceu na porta.
- Oi - falei corando
- Oi, você está linda - ele disse - o que faz aqui ?
- Hum .... Eu queria falar sobre o que aconteceu ontem, posso entrar ?
- Claro, entra - falou me dando espaço para entrar.
Subimos para seu quarto, para que ninguém nos atrapalhasse. Sentei em sua cama para ficar confortável, mas nada que eu fizesse me deixaria confortável diante dessa situação.
- Então...a gente não deveria ter se beijado - cuspi as palavras
- Eu sei - ele suspirou - Mas eu não consegui me conter, você já sabe dos meus sentimentos por você e também sabe que eu não vou desistir de você.
- Eu só peço que isso não aconteça de novo, afinal, eu estou namorando o Miguel.
- Eu sei - falou triste- prometo que não farei de novo a não ser que você me peça.
Depois de mais uns minutos, voltei para casa feliz por ter resolvido as coisa, mas me sentindo mal pelo Mason.
------------------------------
Olá amores, demorei, eu sei, mas estou muito cheia de coisas da escola para fazer, espero que gostem do capítulo e se gostarem peço que votem e comentem
Beijinhos,~Larinha s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gracie
Teen FictionPrazer !! Meu nome é Gracie e tenho 16 anos, vivo com meu pai e meus três irmãos. Sou uma garota pouco sociável e que adora ler, meu amigo mais próximo é Mason. Tudo na minha vida era muito normal e pouco interessante, porém as coisas começam a muda...