Capitulo 23

26 0 0
                                    

Pov Gracie

Acordei algumas horas depois sem saber exatamente onde estava .... Quando me lembrei de tudo o que havia acontecido me desesperei novamente.

Levantei rapidamente e fui até o balcão falar com uma enfermeira que estava ali ao lado.

- Com licença ... Eu queria saber sobre o estado de Mason ?! - falei

- A senhorita é da família ?

- Não ... Sou a namorada - disse sem perceber o que tinha acabado de falar.

Ela me informou que Mason estava estável e já estava no quarto fora da UTI, fiquei mais aliviada e perguntei se podia vê-lo . Ela confirmou com a cabeça e me acompanhou até o quarto em que ele se encontrava .

Entrei em silêncio pois ele estava dormindo. Estava meio pálido , com o braço e a cabeça enfaixados mas parecia bem.

Me sentei na poltrona que estava ao lado da cama e fiquei o olhando .... Muitas coisas passavam pela minha cabeça ... Lembrei do modo como ele me beijou ... Lembrei quando saiu desesperado para tirar satisfações com Miguel .... Lembrei de tudo e foi então que minha fichas caíram ... EU SEMPRE FUI APAIXONADA POR MASON.

Fiquei olhando alguns minutos para ele até que seus olhos começaram a se abrir.

- Mason, finalmente acordou ... Estava tão preocupada ... - falei indo o abraçar

- Gracie ... Faz muito tempo que está aqui ? - perguntou meio zonzo

- Não muito .... Como está se sentindo ?

- Estou bem .... Melhor agora que você está aqui !! - disse com um sorrisinho meio tímido

Sorri de volta para ele, senti meu coração disparar, e eu sinto que preciso falar para Mason o que estou sentindo.

- Mason .... Preciso te contar uma coisa muito importante!

- É algo grave ? - perguntou preocupado

- Não ... É algo que eu estou sentindo ... Demorei muito parar perceber ... Eu nunca amei o Miguel ... Foi sempre você Mason e só consegui enxergar isso depois desse acidente ... Mason , eu te amo ! - nesse momento comecei a chorar , não de tristeza , mas de alegria ... Porque eu sabia que o que eu estava sentindo era recíproco.

Fui até a cama de Mason e me sentei.

- Você está falando sério ? - perguntou

- Nunca falei tão sério na minha vida - disse ainda em lágrimas

Mason ergueu seu braço e me puxou pela nuca e juntou nossos lábios ... Foi um beijo totalmente diferente de todos que já dei ... Um beijo cheio de paixão e amor . Eu sorria durante o beijo .

Descolei nossos lábios e deitei minha cabeça em seu peito ... E foi nesse clima que acabei adormecendo ...

-------------

Oi leitores ... Eu tomei vergonha na cara e resolvi terminar a história ... Eu me dediquei a este capitulo ... Pois era o momento que eu queria que chegasse ... Durante esse tempo que estive afastada evolui muito a minha escrita e etc então eu espero que vocês gostem ... Amo todos vocês do fundo do meu coração .... Quem sabe ...'se quiserem podemos ter uma segunda temporada de Gracie ou histórias novas , mas isso é algo para um futuro ... Muito obrigada ...

Beijos ,

~ Larinha s2

GracieOnde histórias criam vida. Descubra agora