.... entrei no meu quarto, fechei a porta e me encostei na mesma. Fiquei alguns minutos encostada na porta, pensando no que tinha acontecido entre nós dois ( Miguel e eu, caso não tenha percebido ). Desencostei da porta e caminhei até minha cama, peguei meu celular e liguei para Mason, pois ainda era sábado e eu estava a fim de aproveitar.
-- Ligando --
" Alô ? " - disse Mason
- Oii - falei
" Bom dia princesa, tudo bem ? "
- Uhum, Mason, quero ir no shopping, vai comigoooo ? - falei quaze implorando
" Ai não sei não, acho que .... ok vamos, que horas ? "
- Daqui 15 minutos pode ser ?
" Pode, só vou me arrumar e ja saio pra te pegar, beijos princesa "
- Beijuuuuu - falei rindo
-- Ligação Finalizada --
Fui até meu armário, peguei um vestido preto, justinho, de manga comprida e renda atrás, coloquei um salto também preto e fui para o banheiro. Fiz um rabo alto de lado no cabelo, passei lápiz, rímel e um gloss transparente.
Descia as escadas e sentei no sofá. Estava tudo calmo até que Charlie chegou
- Onde pensa que vai ? - perguntou
- Em nenhum lugar que te interesse - falei dando de ombros
- Aff, não vou insistir, tenho que sair tchau - falou e saiu sem esperar por uma resposta. Cinco minutos depois Mason chegou. Abri a porta e ...
- Wow ! - falou Mason
- Oi pra você também - falei rindo
- E-então, vamos ?
- Claro - ri
Fomos até o carro de Mason, ou melhor, até o carro da MÃE dele. Ele abriu a porta pra mim e eu entrei, Mason entrou em seguida ligou o carro e fomos.
- Então...o que vamos fazer no shopping ? - perguntou
- Ah, sei lá, a gente podia ir na livraria, depois no cinema e depois a gente podia ir almoçar, pode ser ?
- Hum ... pode ! - ele disse
Ele estacionou o carro e saimos. Entramos no shopping e Mason segurou na minha mão e eu não liguei.
Quando entramos algumas pessoas olharam pra mim, mas eu não me importei, fomos andando bem devagar até a livraria, afinal, não estávamos com pressa. Chegando na livraria, eu estava andando destraida e esbarrei em alguém, mas eu não liguei, encarei o cara e continuei andando.
Entramos na livraria e eu fui procurar algum livro interessante, mas como não achei nada resolvemos ir ao cinema. Resolvemos assitir uma comédia que estava passando .
O cinema estava quase vazio, tinha umas 10 pessoas na sala, procuramos nossos lugares e nos sentamos. O filme em geral foi bom, mas não me surpreendeu muito. Saimos da sala de cinema e fomos almoçar. Chegando na praça de alimentação, pedimos a comida e nos sentamos. Estávamos comendo tranquilamente quando notei alguém sentando ao meu lado. Quando me virei encontrei Miguel parado me encarando e meu Irmão Charlie e a namorada dele Mellanie estavam atrás.
- Oi - falei
- Olá - disse Mellanie - O que fazem aqui ?
- A gente veio no cinema e vocês ?
- Viemos almoçar - falou Charlie - Então .... podemos sentar com vocês ?
- Claro - falou Mason
Mason estava sentado na minha frente, Miguel sentou ao meu lado e Charlie e Mellanie sentaram ao lado de Mason. Ficamos algum tempo comendo então todos nos levantamos e quando eu estava indo em direção ao carro de Mason, alguém me puxou para trás, Quando me virei vi que era Miguel.- Miguel .... o que ta fazendo ?
- Você ta muito linda e eu esqueci de fazer uma coisa !!
- O que ?
- Isso - Então ele me beijou, mas eu o empurrei, PORQUE?? Eu realmente não sei
- Porque você me empurrou ??
- Porque você não pode ficar me beijando sem me pedir permição !! - falei irritada
- Ok, posso te beijar ??
- Não ! - com isso virei as costas e fui para o carro de Mason.....
--------------
Volteeei gente, desculpem a demora e desculpe que a formatação está meio ruim e o capíulo ta meio curto , mas eu finalmente consegui escrever . Espero que gostem
Beijinhos,
~Larinha s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gracie
Teen FictionPrazer !! Meu nome é Gracie e tenho 16 anos, vivo com meu pai e meus três irmãos. Sou uma garota pouco sociável e que adora ler, meu amigo mais próximo é Mason. Tudo na minha vida era muito normal e pouco interessante, porém as coisas começam a muda...