Acordei com o sol no meu rosto, me levantei e fui até o banheiro, voltei e coloquei um shorts jeans e uma camiseta branca e fui até a cozinha onde meu pai ( ainda não apresentei ele, se chama Marcos ) e meus irmãos estavam tomando café. Sentei na cadeira que estava vazia, ao lado de David e Josh que estavam discutindo. Quando terminei o café fui até o meu quarto.
Passei uns 40 minutos sem fazer nada e estava super entediada, então tive a brilhante ideia de ir ao shopping, ai você pensa que é pra sair com os amigos ou comprar roupa nova, mas eu ia comprar mais livros.
Desci as escadas que levavam até a cozinha e encontrei Charlie e papai conversando, entrei de fininho e parei ao lado de meu irmão, eu precisava dele para ir ao shopping porque eu ainda não dirijo.
- E ai maninho, tudo bem com você ??
- O que você quer Gracie ?? - disse ele
- Ah !! Eu só queria que você me levasse até o shopping !!! - Falei fazendo cara de cachorro que caiu da mudança, o que eu presumo que tenha ficado mais parecido com um cachorrinho ATROPELADO pela mudança, mas ok.
- De jeito nenhum eu vou te levar ao shopping, pega um ônibus.
- Charlie, leva sua irmã no shopping - interrompeu papai
Charlie aceitou. Quando estávamos prestes a sair Josh veio correndo na minha direção e começou a gritar
- EU QUERO IR !! EU QUERO IR !!
- Não - respondi
- Mas eu quero ir !! Eu quero ir !!! EU QUERO IIIIR !!
- Affs ! Ok, mas você tem que se comportar.
Charlie deixou eu e Josh no shopping e foi embora porque iria se encontrar com a sua namorada Mellanie.
Entramos, o shopping estava lotado. Como eu ODEIO shopping lotado!!
Arrastei Josh até a livraria, eu precisava comprar uns vinte livros pra ficar feliz, mas não tinha toda essa fortuna, porque hoje em dia os livros são os olhos da cara.
Comecei a andar pelos corredores da livraria, para achar algo que eu gostasse. Peguei um, dois, três, quando percebi já tinham sete livros na minha mão e eu não poderia levar todos. Devolvi quatro e peguei apenas os três mais interessantes.
Estava a caminho do caixa quando meu irmão me puxou e me arrastou até um corredor.
- Gracie, eu quero esse!! - pediu ele
- Não vou levar livro nenhum pra você, esquece !
- Mas eu QUEROOOOO! - berrou Josh
Todos que estavam na livraria viraram pra ver o que havia acontecido. Então Josh se jogou no chão e começou a fazer um tremendo escândalo, jogou um monte de livros da prateleira e ficou berrando igual a um idiota.
Então um garoto alto, moreno , forte e de olhos azuis se aproximou e disse:
- Está precisando de ajuda???
- Não ! - respondi do jeito mais grosso que pude
- Não é o que parece!
- Ok! Eu preciso de ajuda.
Então ele se aproximou do meu irmão
- Qual é o problema ?? - Pergunta a Josh
- Eu quero esse livro !
- Tudo bem, eu compro pra você !!
Fomos ao caixa pagamos o livro e saímos da loja. Me virei para o garoto desconhecido.
- Porque você está fazendo isso ? Você nem nos conhece !! - Perguntei
- Gosto de ajudar garotas bonitas como você !! - respondeu ( aff, que clichê ) - qual o seu nome ??
- Gracie
- Prazer ! Meu nome é Miguel.
Passei o resto da tarde pensando nesse garoto estranho, mas desisti, afinal, nunca mais iria vê-lo.
----------------------
Oiii, segundo capitulo pronto. Espero que gostem. Amanha posto mais
Beijinhos,
~Larinha s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gracie
Teen FictionPrazer !! Meu nome é Gracie e tenho 16 anos, vivo com meu pai e meus três irmãos. Sou uma garota pouco sociável e que adora ler, meu amigo mais próximo é Mason. Tudo na minha vida era muito normal e pouco interessante, porém as coisas começam a muda...