Acordei com o sol atravessando a janela do meu quarto, em um silêncio devastador, olhei para o relógio da parede que marcavam 6h a.m, senti meu corpo esquentar, abri os olhos numa rapidez e assustada.
Quando me deparei com os lençóis da cama molhados. Lá estava eu toda suada, puxando o ar devagar pra tentar controlar minha respiração, engolindo a saliva com prontidão para tentar umedecer a minha boca que estava completamente seca.
Levantei meu corpo depressa, apoiando as minhas mãos sobre o colchão, olhando entre minha pernas que estão suadas. Quando me lembrei que passei a noite sonhando que fazia sexo com alguém que eu não me recordo o rosto, mais lembro o tanto que eu ficava excitada, quantos orgasmos eu tive, recordo-me do beijo lento mais agressivo, sinto minhas pernas esquentarem quando lembro da boca da pessoa passando sobre a minha pele.
Balanço a cabeça em sinal de que preciso voltar para a realidade, dou uma risada mais alta que o esperado e me jogo pra trás me deitando de novo sobre a cama.
- Oh, Adele, isso é falta! - falo para eu mesma em voz alta.
Me levanto direto para o banheiro tomar um banho frio, para que meu corpo acalme um pouco, afinal, ficar excitada e não ter ninguém para fazer nada, de que valia a pena, pensei alto.
Coloquei minhas roupas largas e pretas, peguei meu óculos de sol, a carteira e as chaves do carro, desci as escadas as pressas, passei na cozinha peguei uma garrafa de água e entrei no carro e sai em direção ao estúdio.Hoje seria um dia em tanto, farei um show no Wiltern Theatre, um dos mais esperados do mês. O tanto que eu ficava nervosa com isso me assustava.
Combinei com a equipe que passaríamos a manhã toda ensaiando e eu foquei somente nisso.
Por volta das 10h meu telefone tocava sem parar, já até imaginava quem seria, ligando dessa forma desesperada.
Era Laura, minha melhor amiga.
Atendi gritando.- Pragaaaaa eu estou ensaiando, porra! - falei com ela no telefone.
- EU NÃO QUERO SABER! Você tem que me atender NA PRIMEIRA VEZ QUE EU LIGAAAAAAAAAAR!!!! - disse ela gritando mais alto ainda.
- Como se minha vida girasse em todo de você, né?! O que você quer?
- Vamos almoçar comigo, por favoooor, tô me sentindo tão sozinha, tão abandonada.
- Laura, eu te vi não tem nem dois dias, caralho!
- E não sentiu minha falta? Olha, vou deixar de ser sua amiga, eu aqui morrendo de saudades, querendo te ver, te abraçar, te apertar, te bater, e você nem aí, assim não dá.
- Aiiii, que drama, 12h, no restaurante de sempre. Eu te amo meu amor, preciso voltar ao ensaio, até mais tarde!
- Aeeee, também te amo, tchau. - falou ela desligando o telefone na minha cara.
Laura era a única pessoa na minha vida que fazia com que eu mudasse todos os meus planos pra fazer a sua vontade, embora eu não tivesse plano nenhum para o almoço, gostava de pensar que tinha, sim.
Terminamos o ensaio, me despedi do pessoal, peguei de volta todas as minhas coisas e saí em direção ao estacionamento.
- Adele! - ouvi alguém gritar meu nome de longe. Era Jonathan, meu empresário.
- Oi? Aconteceu alguma coisa? - parei em frente ao meu carro, esperando ele se aproximar.
- Não! Laura me convidou para almoçar com vocês, ia pedi uma carona. - ele falou chegando perto de mim, perdendo o fôlego do tanto que ele correu para me alcançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADELE - I Miss You | Vol. 1
Short Story----- CONTO - LÉSBICA HOT ----- (CONCLUÍDA EM REVISÃO) VOLUME 1 NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Mini conto direcionando para a cantora Britânica Adele Adkins. Baseada no Adele Live at The Wiltern em 2016. Gênero: Romance - Conto Avisos:...