eu quero cada pedaço de você

3.6K 225 60
                                    

O show terminou. Eu finalizei com a multidão, e antes mesmo de sair eu sorri para a moça linda que estava a minha frente e sinalizei com a mão dando um tchauzinho a ela. Ela sorri, ajuntou as duas mãos sobre a boca e me jogou um beijo e sorriu novamente. Eu pisquei para ela e sai do palco.

Andei em direção a saída de emergência, cercada de pessoas que trabalhavam comigo e com seguranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andei em direção a saída de emergência, cercada de pessoas que trabalhavam comigo e com seguranças. Minha cabeça saiu a mil. Não sabia exatamente o que estava fazendo. Automaticamente eu sorri sozinha ao lembrar da moça linda que acabei de flertar no palco, e o frio na barriga me apareceu ao lembrar que encontraria com ela logo mais.

Meus pensamentos estavam sobre ela. Uma mulher de cabelos longos e pretos, lisos com as pontas enroladas. Uma pele branca, uma boca rosada e carnuda, olhos claros, bochechas vermelhas, vestida em uma calça preta com branca, um cropped de gola alta, uma delicadeza nas mãos cheias de anéis e um sorriso de se desmoronar.

Tudo se baseou naquele momento para mim. Algo novo estava prestes a acontecer e eu estava ali a poucos minutos de enfrentar um dos meus maiores medos. Conhecer um novo alguém.

Jonathan me parou no caminho me informando que eu tinha algumas entrevistas naquele momento, eu esqueci completamente disso. O puxei pelo braço e o contei o que tinha acontecido, logo ele me disse que tinha percebido tudo. Pedi que ele encontrasse com a moça no lugar combinado e informasse a ela que eu iria em seguida e assim ele fez.

Concedi todas as entrevistas e sai do local com os seguranças, caminhei até o 8° andar do prédio onde realizamos nossa finalização. Estavam lá minha equipe, os músicos, alguns amigos deles, Laura, e a moça linda do show com dois de seus amigos que a acompanhava. Eu entrei na sala e todos começaram a me aplaudir pelo grande show realizado na noite. Logo eu fiquei sem jeito, e comecei a agradecer a equipe toda pelo grande show. Eu estava parada ainda próximo a porta quando fui abordada por eles. E ali mesmo eu fiquei, meus olhos vasculharam a sala toda a procura dela, e lá no fundo, próximo ao bar, estava ela, com um copo sobre as mãos me olhando de longe.

Fui cumprimentando todo mundo, até que cheguei até eles. Naquele momento, meu corpo paralisou, não sabia o que falar, ou como reagir, ao perceber que eu me aproximava mais ainda dela. Ergui os braços para abraçar seus amigos, que me elogiaram pelo show e agradeceram o convide feito por mim a eles.

Cheguei até ela, e estendi meus braços para um abraço, ela se aproximou e me abraçou forte por vários segundos.
- Desculpe a demora! Fui parada ali para algumas entrevistas, que nem me lembrei que tinha que realizar. - falei, ao soltar-me dos braços dela, dando uma risada baixa.

- Não tem problema algum, eu esperaria o tempo que fosse preciso! - disse ela com um sorriso no rosto. Uma voz grossa e firme me fez paralisar e olhar ela por alguns segundos. Me virei e fiquei ao seu lado.

- Preciso muito ir ao banheiro, acho que bebi demais lá em cima, não estou aguentando. - eu disse rindo e olhando para os seus amigos, que ouviam atentamente tudo que eu falava.

ADELE - I Miss You | Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora