O dia acabou depressa.
Eu estava na cozinha com a xícara de chá nas mãos, encostada sobre a pia, olhando pro nada, mas pensando em tudo. Meu telefone tocou por várias vezes, eu estava em transe, sem nenhuma reação. Naquele momento eu estava me sentindo leve e satisfeita, não podia dizer que estava completamente feliz, mas eu estava em paz, como eu nunca me sentia a anos.
Sai da cozinha, peguei meu celular sobre a mesa e subi as escadas para o quarto. Vi a tela e as ligações perdidas, eram de Laura. Então, decidi retornar.
- Oi meu amor! – falei com ela assim que ela atendeu o telefone aos berros. – Calma, já tô na linha. – completei.
- Você é uma porra mesmo! Vamos parar de ser amiga, na boa, aqui, oh. – disse ela nervosa por não atendê-la nas outras vezes.
- Para com isso caralho! Já estou aqui. – disse a ela.
- Vai te lascar, Adele, vai! Eu tô indo dormir aí, espero que tenha comida! – falou ela desligando o telefone na minha cara.Laura sempre tão dramática, mal me deixou falar pra trazer alguma coisa para comer, já que realmente não tinha nada pronto. Desliguei o telefone e o joguei pela cama e me deitando em seguida. Fiquei ali até ouvir Laura buzinar igual uma doida lá baixo.
Desci as escadas e me encostei sobre a porta até Laura estacionar o carro todo errado na garagem.
- Oh desgraça, vem me ajudar com essas coisas aqui, em vez de ficar aí parada igual um poste! – disse ela parando o carro e descendo os vidros e gritando pela janela.
- Ajudar com o que, inferno?! – encostei a porta e sai de encontro com ela que estava cheia de sacolas no banco de trás.
- Eu trouxe comida, tenho certeza que na sua casa não tem porra nenhuma! – falou ela descendo do carro e batendo a porta.
- Que ótimo! Que não tem mesmo. – falei dando uma risada alta.Entramos, colocamos tudo sobre a mesa. Laura já foi arrumando as coisas para preparar uma macarronada para nós, enquanto eu ajudava cortando algumas coisas. Eu e Laura jantamos e depois sentamos sobre o sofá, conversamos sobre tudo, ela me disse que não deu certo com o Jonathan e me fez contar toda a minha noite com Isabela.
- Ela te mandou flores, e você nem ligou pra menina ainda? Que tipo de golpe você é? – disse ela brava agarrando as almofadas.
- Eu não tenho o número dela! Eu não sou golpe, cala essa boca. – falei jogando uma almofada sobre ela.
- Não se faz de sonsa, é só você pedi pra alguém da sua equipe que eles vão descobrir. – falou ela me jogando a almofada em minhas pernas.
- Eu não sei o que falar. O que realmente eu gostaria de falar, tenho medo de assustá-la. – eu disse abaixando a cabeça me lembrando de cada detalhe de Isabela.
- Para com isso! Meu Deus! Tu tem problema?! Vai atrás agora desse número. Anda! Se não eu vou e vou dizer a ela que você está apaixonada por ela, na primeira transa. – falou ela me encarando nos olhos.
- Ridícula! Tá eu vou, não me pressiona. Vamos dormir, que amanhã eu saio cedo. – eu falei levantando e segurando ela pelas mãos.Eu e Laura subimos as escadas agarradas pela cintura. Deitamos sobre a cama e Laura já foi me agarrando. Na minha cabeça eu pensava que ela tinha parado com essa mania de dormir agarrada comigo, mas não, nada mudou. Eu dei um beijo em sua testa e dormimos.
Sai cedo deixando Laura dormindo em casa. Quando cheguei no estúdio. Fui até meu assistente de palco e lhe fiz o pedido pra encontrar o número de Isabela. Em menos de 30min ele trouxe o número dela. Pensei por várias vezes se ligaria ou não. Fui até o camarim e acabei ligando, me tremendo de nervoso.
- Alô? – ela disse no primeiro toque da chamada.
- Oi, moça linda! – eu falei com ela nos primeiros segundos da ligação.
- Adele?
- Sim, sou eu. Como soube? Tudo bem?
- Meu Deus que saudades de você! Que surpresa. Essa sua voz é irreconhecível. Eu tô bem e você?
- Estou bem. – respirei fundo ao falar. – com saudades de você também. – completei.
- Que ótimo! Que dia eu vou te ver? – falou ela empolgada.
- Como você é direta! – falei rindo. – Quando você quiser, meu amor. – finalizei.
- Hoje? Quer vir aqui em casa? Eu busco você. – falou ela
- Oh Deus! Tenho que ver minha agenda antes. – eu disse enquanto tocava as coisas que estavam sobre a bancada.
- Seu assistente me ligou, e eu nem fui besta de não perguntar a ele sobre suas obrigações. Bem, ele quase não falou. Mas, me disse que você só tem compromisso agora na segunda-feira. Ou seja, hoje sendo quinta-feira. Você pode passar o final de semana todo comigo, o que acha? – falou ela tímida em meio a risadas.
- Meu Deus, você é tão direta! Me dá uns minutos, eu te ligo daqui a pouco pra te falar se da ou não.
- Tudo bem, pensa com carinho, que eu tô com tanta saudades de você! Vou aguardar ansiosa.
- Eu também estou. Tá bom, princesa. Beijos! – finalizei a conversa ouvindo ela me mandar beijos e desligamos a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADELE - I Miss You | Vol. 1
Short Story----- CONTO - LÉSBICA HOT ----- (CONCLUÍDA EM REVISÃO) VOLUME 1 NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Mini conto direcionando para a cantora Britânica Adele Adkins. Baseada no Adele Live at The Wiltern em 2016. Gênero: Romance - Conto Avisos:...