A luz do dia já estava indo embora e eu ainda estava ali com ela.
Isabela se levantou da cama e foi direto ao banheiro, eu me levantei, peguei minhas roupas espalhadas pelo chão e coloquei sobre a mesa, vesti meu sutiã e minha calcinha e coloquei meu vestido de volta. Olhei rápido o meu celular, com algumas mensagens e ligações perdidas, soltei ele sobre a mesa e peguei um copo de água que estava solto por lá e tomei. Caminhei pelo quarto de Isabela, observando suas coisas, a organização que ela tinha com os livros e CD’s sobre a escrivaninha. Olhei as fotos espalhadas pelo quarto, de sua família e de quanto ela era pequena. Pensei no meu coração: “Que coisinha mais linda” e sorri automaticamente sozinha. Olhei atentamente tudo de novo, me sentei de volta na cama, e só então que notei que no criado mudo tinha um porta-retrato com uma foto nossa.A foto era do show que tínhamos nos conhecido. Eu estava no palco e ela na parte de baixo, registraram o exato momento em que ela me dava o copo de bebida que estava em sua mão. Eu estava inclinada pegando o copo de sua mão e a troca de olhares e os nossos sorrisos, estavam simplesmente perfeitos naquele momento. Eu peguei o porta-retrato em minhas mãos e olhei por segundos lembrando de cada detalhe daquele dia que mudou a minha vida por completo, naquele instante lembrei de nós duas nos beijando próximo ao bar, nas mãos da Isabela nas minhas pernas naquele dia. Meu coração voltou como se já tivesse passado muito tempo, mas só foram alguns grandes dias. Coloquei de volta o porta-retrato no lugar e fiquei esperando Isabela voltar.
Pouco mais de alguns minutos ela saiu do banheiro e deitou sobre as minhas pernas na cama, ela já estava vestida também, e se aproximou de mim, se encaixando entre as minhas pernas e me agarrando na cintura.
- Tá tudo bem? – ela falou sorrindo e olhando em meus olhos.
- Sim, minha princesa e com você? – eu disse colocando uma das minhas mãos sobre a sua bochecha.
- Eu estou ótima! Você já tem que ir? - ela falou abaixando o olhar, com carinha de triste.
- Não, ainda. Por quê? – a questionei.
- Eu já ia ficar com saudades. Fica aqui comigo hoje? – ela falou aproximando a boca da minha.
- Você quer que eu fique? – falei a beijando os lábios e sentindo ela aproximar mais ainda a boca sobre a minha.
- Eu quero! Eu quero você o tempo todo. Não quero ficar longe de você. Eu quero você pra mim. – ela falou, fazendo com que meu coração começasse a errar as batidas e minha respiração se soltar com força.
- Não diz isso! Você tá mexendo comigo desse jeito, meu amor. – eu falei ainda com os lábios sobre os dela e as mãos em seu rosto.
- Você me chamou de que? – ela falou afastando os lábios dos meus e me olhando nos olhos.Eu sorri e abaixei a cabeça, fiz um sinal de não com a mesma, e de forma alguma eu repeti novamente. Ela não insistiu só se aproximou de mim e me beijou a boca devagar. Ela colocou a língua dela dentro da minha boca, me fazendo chupá-la minuciosamente, enquanto eu sentia o corpo dela se mover nas minhas pernas e um pequeno gemido soar em sua boca.
Terminamos aquele beijo.
- Adoro quando você me chupa assim! – ela disse ainda olhando em meus olhos.
- Gosta? – eu falei, meio sem voz, a olhando sem graça.
- Sim! Eu gosto muito. Vem viajar comigo? – ela disse colocando seus lábios sobre o meu pescoço e segurando a minha cintura.
- O que? – falei assustada me afastando dela.
- Não é bem uma viagem. Eu tenho uma casa no norte, algumas horas daqui. E no campo, totalmente privada, tem muita coisa, ela é enorme, podemos passar o final de semana lá. Você pode levar alguns de seus amigos. Podemos fazer fogueira, churrasco na piscina, tem salão, jogos. Vamos? Ia ser tão legal. E eu ia poder passar mais tempo com você. – Ela disse se sentando sobre a cama, ainda sobre as minhas pernas.
- Que incrível! Mas, assim do nada? – falei segurando a sua mão.
- Não tem ninguém lá, só os caseiros, eu comprei tem pouco tempo, só fui lá algumas vezes pra decorar. Por favor, vamos? – ela disse me abraçando.
- Tudo bem! Tudo bem, eu vou. Podemos levar o Jonathan e a Laura, talvez. – eu disse a abraçando de volta.
- Aaaaaaah, vai ser sensacional, eu prometo. Vamos amanhã então? Mas, e agora, você vai ficar comigo hoje? – ela falou me olhando com um sorrisinho de canto de boca.
- Pode ser amanhã, sim! Hmmmmm, não sei. Será que você tá merecendo que eu fique? – falei com um sorriso malicioso.
- Eu vou te provar que sim ! – ela disse me dando um beijo na boca e saindo da cama e indo até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADELE - I Miss You | Vol. 1
Short Story----- CONTO - LÉSBICA HOT ----- (CONCLUÍDA EM REVISÃO) VOLUME 1 NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Mini conto direcionando para a cantora Britânica Adele Adkins. Baseada no Adele Live at The Wiltern em 2016. Gênero: Romance - Conto Avisos:...