i miss you - sessão final - PT 2

1.6K 92 33
                                    

Pela segunda vez, Isabela fazia com que eu gozasse sozinha. Dessa vez, só de observar ela totalmente pelada rebolando na minha frente. Meus olhos percorriam por todo o corpo dela, por cada detalhe, cada canto, em cada movimento. De fato, eu estava babando.

A marquinha que ela tinha na bunda de um biquíni fio dental estava me levando a loucura. Isabela tinha umas pintas espalhadas pelo corpo que a deixava simplesmente sexy.

Isabela virou com o corpo de lado, centralizou seu rosto em minha direção e cravou seu olhar nos meus, ela mordeu os lábios com força e devagar e eu sorri, morrendo de desejo. Ela sinalizou com os dedos para eu direcionar meu olhar para baixo, e ela simplesmente foi descendo segurando os joelhos e jogando o cabelo todo para a lateral. Ela parou agachada na minha frente, abaixou seu olhar, colocou as mãos em seus dois joelhos e abriu as pernas na minha direção.

Isabela estava na minha frente, agachada com as pernas completamente abertas e sua virilha diante dos meus olhos. A safada colocou a língua para fora e arqueou a sobrancelha e foi ali a minha morte.

A música tocava alto e eu simplesmente delirei, apertei forte as minhas pernas uma contra a outra do tanto que a minha virilha estava latejando e antes mesmo de pensar eu gozei sozinha e eu senti minhas coxas molhar, eu sorri, fechei meus olhos e não pude acreditar que isso tinha acontecido outra vez, sem ao menos ela me tocar.

- Filhaaaaaaaa da putaaaaaaaaaaa! – eu gritei com raiva.

Isabela soube de longe o que tinha acontecido e deu uma gargalhada. Eu abri os olhos e ela já estava bem junto a mim.

Ela tirou as minhas mãos dos meus joelhos e me beijou a boca, coloquei meus dedos em seus cabelos e puxei sua língua para a minha boca e assim iniciamos um beijo de tirar o fôlego.
Isabela segurou em meus joelhos e abriu as minhas pernas, parou o beijo e se sentou em meu colo.

Jogou a sua bunda toda na minha virilha e começou a rebolar em cima de mim. Senti minha virilha molhar a sua bunda. Isabela demonstrou não se importar e continuou sarrando em cima de mim. Coloquei minhas mãos em suas coxas e aproximei a minha boca das suas costas e passei meus lábios a beijando por completo.

Isabela gemia em cima de mim, e aquilo estava me deixando louca. Ela jogava os cabelos grandes de um lado para o outro, jogava a cabeça para trás e rebolava com mais força e cada vez mais minha virilha ficava molhada. Isabela segurou minha mão e colocou dois dos meus dedos dentro da sua virilha de uma vez. Ela estava toda molhada e me conduziu a enfiar com força. E lá estava eu com ela no meu corpo a penetrando rápido enquanto ela gemia com a boca aberta. Alguns minutos depois, ela gozou nos meus dedos e ficou em completo silêncio, foi exatamente quando a música parou, ela respirou forte e ficou ali se recuperando, enquanto eu passava meus dedos gozados na sua virilha molhada.

Ela deslizou com o corpo se sentando no chão, enquanto eu ainda fiquei sentada na beirada do sofá. Logo ela se virou de frente entre as minhas pernas. Isabela estava intensa e simplesmente colocou a boca na minha virilha e começou a me chupar, eu já estava completamente entregue a muito tempo não ia precisar de muito para eu gozar na boca dela.

Mas, foi aí que eu percebi que ela estava jogando comigo, no auge de uma chupada forte que ela me deu na virilha ela parou. Eu abri meus olhos e a olhei sem acreditar.

- Ainda não meu amor, ainda não! – ela falou afastando a boca da minha virilha, se levantou, deu a volta no sofá e pegou do chão a meia-calça na qual ela tinha trago do quarto.

Com isso, ela me colocou sentada no braço do sofá e amarrou meu pulso direito com um dos lados da meia e com o outro lado o pulso esquerdo. Me prendeu na mesa ao lado do braço do sofá. Eu estava rindo do tanto que fiquei nervosa com isso. Meu coração acelerou, e sabia que aquilo ia me matar.

ADELE - I Miss You | Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora