nós jogamos tão sujo no escuro

3K 195 36
                                    

Saímos de lá e nos juntamos ao pessoal. Eu saí meio zonza, meio em órbita por tudo que tinha acontecido a alguns segundos atrás.

Isabela se aproximou do seus amigos, e com eles ela foi até o bar buscar bebidas. Sentei ao lado de Laura e Jonathan que estavam sentados no chão um pouco próximo da saída. Sentei lá colocando minha cabeça sobre a parede e respirando fundo e fechando meus olhos, estiquei as pernas no chão e apoiei minhas mãos sobre elas, quando ouvi Laura me chamar.

- Adeleeee, porra! Como foi? Anda praga me conte tudo, não se faz de sonsa que todo mundo viu, ôh porra! – disse ela batendo as mãos sobre as minhas. Eu só consegui rir da forma desesperada dela em falar.

- Foi incrível! Agora estou me borrando de medo. – falei abrindo os olhos e a olhando, enquanto ela me encarava sem parar.

- Medo? Medo de que? Tá doida! – ela disse assustada.
- Da forma que meu coração está batendo agora só de lembrar dos beijos dela. Nos avançamos o sinal. – eu falei novamente rindo, colocando minha cabeça direcionada de volta para frente e fechando os olhos outra vez.
- Que sinal? O que vocês fizeram? Caralho, me conta as coisas direito! – ela disse batendo em meus braços e puxando os meus cabelos, brava.
- Oh, merda! Para com isso, praga. Eu só conduzir a mão dela nas minhas pernas, e agora eu quero terminar o que começamos, mas não sou essa pessoa de dormir com outra de primeira. – eu disse tentando soltar as mãos de Laura que agarrava uma mexe dos meus cabelos.
- Isso não existe mais, Adele! – falou Jonathan, sentado ao lado de Laura, ouvindo a nossa conversa.
- Amiga, isso é besteira, sai dessa bolha que você está. Não funciona mais como na época que você conheceu seu ex marido. Se as duas quiserem não tem problema algum com isso. Vá, chama essa menina pra sua casa. E vai dá essa buceta que ninguém aguenta mais o seu mal humor. – falou Laura me beliscando na barriga e se levantando do chão.
- Aí desgraça! Eu vou te matar. Vai pegar uma bebida pra mim, e o mínimo depois dessas agressões sem motivo algum. – falei brava, colocando a mão sobre a barriga no local em que Laura me beliscou.
- Se eu fosse você não ficava aí pensando em nada. A vida hoje é outra. Ela é linda demais. Eu vi a forma que vocês estavam se olhando des do início. Não perca tempo com essas besteiras, Adele. – falou Jonathan se levantando do chão.

Laura se aproximou me estendeu a mão para que eu levantasse, rindo igual uma idiota. Me deu um copo de bebida, e fez gesto com o olhar e a sobrancelha para eu ir até Isabela. Laura se aproximou, colocou a mão no meu braço e me mordeu a bochecha saindo correndo logo em seguida.

- Desgraçada! – foi o que falei colocando a mão sobre a bochecha limpando a baba que ela tinha deixado.

- Eu te amo! – falou ela de longe, já no meio do salão.

Comecei a rir sozinha das maluquices de Laura. Caminhei até onde Isabela estava com seus amigos me aproximei dela, colocando as mãos sobre o seu pescoço, enquanto seus braços já rodeavam pela minha cintura.

- Tá tudo bem? – ela falou me olhando nos olhos.
- Está! – eu disse olhando em seus olhos, colando os nossos lábios, dando início a um beijo. Ela me beijou de volta, enquanto eu soltava a bebida sobre o balcão. E ali ficamos alguns minutos nos beijando de uma forma lenta mais intensa. Eu parei o beijo e inevitavelmente eu sorri ainda na sua boca, me lembrando dela com as mãos na minha virilha.

- Não sorri assim, enquanto me beija é perigoso. – falou ela com os lábios ainda sobre os meus.
- Você acha? – questionei, trazendo a minha mão para o seu rosto, enquanto a outra mão rodeava o seu pescoço para traze-la pra mais perto de mim.
- Com um sorriso lindo assim como o seu, é sim, perigoso! – ela disse acariciando a minha cintura.
- Tem planos depois daqui? – eu disse
- Não! – ela respondeu
- Quer ficar comigo essa noite? – eu falei fechando os olhos e mordendo devagar seu lábio inferior.
- E o que eu mais quero! – ela respondeu logo depois que eu soltei seu lábio. A resposta dela fez minha barriga embrulhar de nervoso, segurei em sua nuca e nos beijamos novamente.

ADELE - I Miss You | Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora