me beije até que eu volte à vida - PT 1

1.4K 86 19
                                    

Acordei totalmente pelada e deitada em cima das costas de Isabela. Que dormia de bruços sem nada cobrindo as suas costas que estavam completamente arranhadas pelas minhas unhas, seus cabelos pretos espalhados sobre o lençol branco, com uma expressão suave em seu rosto e seus lábios carnudos completamente secos e avermelhados e com suas mãozinhas abertas sobre o travesseiro se tornou a imagem mais linda que eu já tinha visto nos últimos tempos. Olhei para ela por alguns segundos, dei um sorriso e suspirei no meu coração de tanto amor. Em questão de minutos senti uma dor de cabeça fortíssima, um dor no meu corpo, e uma tontura inexplicável. A porra da ressaca quando ela não mata ela me humilha.

Me levantei apoiando minhas mãos sobre a cabeça e fui direto ao banheiro, que estava uma bagunça, com nossas roupas e sapatos jogados pelo chão. Lavei meu rosto e escovei os dentes. Procurei na mala uma camiseta preta e a vesti, coloquei uma calcinha e um short largo, fiz um coque no cabelo e sai do banheiro em direção a porta, desci as escadas com dificuldade sentindo meu estômago embrulhar.

Cheguei na cozinha e Laura estava fazendo café enquanto Jonathan e Tadeu estavam comendo torradas soltas num plástico em cima da mesa.

- Bom dia! - falei indo em direção a geladeira a abrindo e tirando uma garrafa de água de dentro dela, sem pensar eu a abri e virei de goela abaixo no gargalo mesmo.
- Não coloque a boca na porra da garrafa, sua carai! - disse Laura tentando tomar a garrafa das minhas mãos.
- Me deixe em paz! - eu falei fugindo dela e indo sentar do outro lado da bancada.
- Deixa ela, Laura, a ressaca está tão grande que ela nem deve está pensando nas coisas uma hora dessas! - falou Jonathan me olhando de longe.
- Tô morrendo, que porra que aconteceu ontem? - falei bebendo ainda mais a água que estava na garrafa.
- Eu não me lembro de nada! No entanto, eu não dormir do tanto que você gemeu ontem a noite, minha querida Adele!. - Tadeu falou enquanto todos riram alto naquele instante.
- E o que? - falei sem acreditar no que ele tinha dito, e quase me engasguei com a água na minha garganta.
- Ontem foi loucura né amiga, não sabia que você era tão escandalosa desse jeito! - Laura falou colocando a garrafa de café que tinha acabado de preparar em cima da bancada e logo em seguida apertando meu nariz.
- Uai, Laura, dá pra imaginar que ela era sim, só pela risada dela que é alta e as notas altíssimas que ela canta nas músicas. - Jonathan falou colocando café em uma xícara e me entregando. - beba isso pra você melhorar, mulher! - ele completou.
- Aí Deus, não acredito nisso! Foi muito alto? - falei colocando as mãos sobre a testa e apoiando meu cotovelo sobre a bancada.
- Foi!! - responderam todos ao mesmo tempo e começarão a rir sem parar.
- Oh Deus, que vergonha! Me desculpe por isso, a noite ontem foi épica pra mim. - falei pegando a xícara da mesa e a tomando.
- Não duvido disso! Agora vá acordar sua namorada, precisamos decidir o dia de hoje. - falou Tadeu se levantando da mesa e indo em direção as escadas.
- E amiga, você não veio aqui só pra transar, bora bora, safada! - falou Laura me abraçando por trás e beliscando minha barriga.
- Oh desgraça! Ainda te mato por isso. - falei completamente irritada.

Me levantei da cadeira, peguei minha xícara de café e peguei outra garrafa de água na geladeira e subi as escadas de encontro ao nosso quarto.

Eu abri a porta e entrei, coloquei a garrafa de água sobre a mesa de canto e olhei em direção a cama e Isabela não estava lá.

- Amooooor? - a chamei tomando todo o restante de café da xícara.
- Estou aqui vida, vem cá? - ela disse e sua voz vinha na direção do banheiro.

Soltei a xícara de café sobre a mesa e sair em direção ao banheiro. Isabela estava parada em frente ao espelho, seus cabelos estavam soltos e por ser tão longo cobria todas as suas costas nua.

Isabela vestia uma calcinha fio dental de renda na cor vermelha, que deixava suas curvas tão acentuadas e sua bunda arredondada, chamando assim totalmente a minha atenção. Ela se virou e sorriu e voltou a olhar para o espelho, meus olhos ainda seguiam os detalhes do seu corpo por trás. Eu estava maravilhada na beleza daquele corpo, não tinha reparado como cada detalhe do corpo dela era tão perfeito. Toquei com uma das minhas mãos na sua cintura e a olhei pelo espelho e ela sorriu. Me aproximei de suas costas, tirei seus cabelos do caminho e beijei devagar a sua nuca. Isabela fechou os olhos sentindo meus lábios passarem umedecendo a sua pele macia.

ADELE - I Miss You | Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora