ninguém me tem como você tem

2.5K 166 40
                                    

Ficamos ali por alguns minutos, quando ela subiu sobre o meu corpo de encontro com o meu rosto.

Passei minhas mãos sobre sua cintura, subi até seu rosto, tirando seus lindos cabelos pretos presos em sua testa no suor.

Ela me beijou a boca devagar e sorriu.

- Tá tudo bem? – ela falou em minha boca.
- Nunca estive tão bem como agora! – respondi acariciando seu rosto, enquanto seus olhos estavam sobre os meus.
- Me beija? Quero me entregar pra você de novo. – eu falei puxando seu rosto pra junto do meu, selando então minha boca a procura do seu beijo quente.

Isabela deitou sobre o meu corpo e me beijou com pressa, num beijo forte e tentador. Ela nos virou, me colocando por cima e se arrumando para sentar com as costas sobre a cabeceira da cama. Esticou as pernas sobre o colchão e me colocou em seu colo, colei meu corpo sobre o dela, minha mão em seu rosto e a outra rodeada em sua nuca. Ela segurou com as duas mãos em minha bunda me conduzindo a rebolar em suas pernas. Nossas bocas quentes se encontraram de novo, com um chupão em minha língua, ela me fez gemer. Então esquentou, mais rápido eu rebolava em cima dela, ela ajeitou sua mão entre as minhas pernas e colocou dois dedos dentro de mim, me penetrando rápido, eu me movia me sentando em seus dedos. Parei o beijo, me esquivando com a cabeça pra trás, segurando em seu pescoço e gemia alto, com a outra mão ela colocou um dos seus dedos dentro da minha boca e eu os chupei com tesão.

Nossos corpos se encontravam em um movimento só, eu rebolava, e ela se movia, eu sentava, e ela enfiava os dedos mais ainda, eu gemia, e ela gemia junto comigo. E foi ali que eu gozei de novo, soltando um grito alto de tesão que a levou a loucura. Ela tirou os dedos de dentro de mim, cheio de gozo, nas minhas coxas o líquido descia, eu suava entre os seios.
Ela me tirou de cima dela, se sentou na beirada da cama e me puxou pela mão para que saísse de cima da cama. Eu me levantei, passei em sua frente, e ela me puxou pela cintura fazendo com que eu sentasse em seu colo de costas para ela. Ela abriu as pernas e encaixou minha bunda na sua virilha, eu sentia quente e úmida naquele momento. Com uma mão ela puxou meu cabelo para trás e foi com a boca direto no meu pescoço, fazendo com que eu me esquivar-se de costas, colocando minha cabeça sobre o seu ombro. Sua mão foi direto dentro de mim novamente me penetrando com força e eu rebolei em cima dela, sentindo ela dentro de mim. Me apoiei com as mãos sobre o colchão e me perdi ali. Os chupões que ela dava em meu pescoço, juntamente com a boca que ela descia na parte de trás das minhas costas fez com que eu gozasse de novo com a bunda na virilha dela, e o gozo escorreu por completo nas minhas pernas, chegando até o chão.

Fui deslizando com o corpo sobre o dela e parei com a bunda no chão devagar, enquanto ela me ajeitava de quatro sobre o chão. Ela deitou no chão, se encaixou embaixo de mim, enquanto eu estava de joelhos, de quatro, e foi direto com a boca na minha virilha e me chupou forte, com as minhas mãos no chão eu abaixava a cabeça pra olhar pra ela, com a boca em minhas pernas. Fechei meus olhos e senti cada chupada que ela dava na minha virilha.
Ela parou, saiu de onde estava, se sentou sobre o chão e deu um tapão na minha bunda, eu gritei e logo depois eu sorri.
Ela sinalizou para eu sentar de volta em seu colo e ali nos ficamos nos beijando no chão daquela quarto que estava pegando fogo de tão quente.

Não demorou muito para nos deitarmos sobre o chão, cansadas e satisfeitas, pelas diversas vezes que transamos aquela noite.

Eu estava ali deitada ao seu lado, ouvindo baixo a sua respiração que já estava controlada. Passei os dedos na sua boca, enquanto ela olhava em meus olhos.

- Nunca vivi isso em toda a minha vida! – eu falei me virando com o olhar para o seus.
- O que? – ela respondeu, indo com uma de suas mãos em meu cabelo.

Me levantei, deitando meu corpo sobre o dela.

- Me deitar com outra mulher, e gozar várias vezes dessa forma! – eu falei encarando seus lábios.
- E uma experiência inexplicável. – ela falou passando suas mãos nas minhas costas.

ADELE - I Miss You | Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora