O sol apareceu com força. Saímos da água depois de fazermos amor por várias vezes. Deixamos todas as coisas jogadas por lá e subimos para o quarto, tomamos um banho rápido e dormimos juntas naquela manhã.
Ao acordar já tinha café da manhã pronto para nós sobre a mesa da cozinha. Tomamos café, ajudei Isabela a arrumar a mala dela e partimos em direção a minha casa.
Chegamos rápido, eu subi, troquei de roupa e separei as minhas coisas para sairmos em viagem naquele momento. Buscamos Jonathan, Laura e o Tadeu. Isabela saiu dirigindo em direção ao norte da cidade. Foram quase 2 horas até chegarmos numa casa distante da estrada. Estacionamos o carro e entramos dentro da casa.
Era um local completamente lindo, bem típico de casas grandes e perfeitas da Inglaterra. Possuía vários quartos, banheiros, área de lazer, simplesmente perfeito para passar o final de semana. Trabalhavam pessoas na casa no momento em que chegamos, a comida já estava feita e Isabela mostrou todos os ambientes para nós.
Jantamos todos juntos na cozinha e depois nos sentamos na sala.
Estava um pouco frio, então Jonathan e Tadeu montaram e acenderam a lareira que ficava no centro da sala. Isabela diminuiu as luzes, deixando um ambiente quente e charmoso, pegamos bebidas e alguns aperitivos e colocamos sobre a mesa.Isabela se sentou no chão próximo a lareira encostada na parede com seu copo na mão. Jonathan e Tadeu se sentaram sobre o sofá e Laura estava sentada no pé do sofá sobre o tapete. Eu me aproximei, me abaixei e sentei entre as pernas de Isabela, deixando então seus braços me envolver pela cintura. Isabela me beijava o pescoço e meu rosto devagar, e eu me agarrei em seus braços com o sorriso baixo.
A música tocava alto na casa e ali ficamos conversando e brincando, bebendo e comendo por muito tempo.
Laura já estava embriagada falando besteiras sem parar. Ela dava em cima de Jonathan o tempo todo, e nos só sabíamos rir. Até que ele cedeu e a pegou pela mão e subindo as escadas para levá-la até o quarto, e ali sabe Deus o que iria acontecer. Tadeu ficou conversando com a gente até mais tarde, até se render ao sono e se despediu para dormir.Fiquei com Isabela sentada ainda no chão, o vinho já subia em minha cabeça. Eu me virei, encaixei minhas pernas em seu quadril, segurei em seu rosto e a beijei os lábios devagar, ela mordia meus lábios devagar enquanto colocava seus dedos dentro do meu cabelo.
Iniciamos então um beijo de língua quente e profundo. Sem pensar duas vezes eu já subi em seu colo a beijando intensamente. Ficamos ali, só nos duas, e nosso beijo perfeito por muito tempo.
Logo começamos a conversar. Compartilhamos os nossos gostos, nossa cor preferida, nossa melhor comida, nossos hábitos, nossos sonhos, falamos sobre o passado, sobre música, sobre viagens.
Eu ficava paralisada com a forma que ela conversava, as histórias que ela estava me contando. A química que tínhamos, e descobrimos ali o quanto éramos parecidas em tantas coisas.
Parecia até sonho que tudo combinava e dava certo entre nós duas. E mais uma vez amanhecemos juntas, o tempo passava tão rápido quando o assunto era nós. E isso estava mexendo com toda a estrutura que estava em meu coração.Subimos para o quarto quase 7h da manhã, tomamos banho e acabamos dormindo abraçadas.
Em menos de duas horas eu ouvi a porta se abrir com força e Laura gritar.
- Bom diaaaa, meus amô! Tá na hora de acordar. - falou ela puxando o meu pé.
- Que infernooooooooo! Por que você é tão chata, Lauraaaaaaa! - eu gritei com raiva, enfiando a cabeça dentro do travesseiro. Enquanto Isabela soltava uma gargalhada.
- Bora, porra, levanta, quero sair, tô com fome, já dormiram a noite toda! - disse ela indo em direção a janela e abrindo.
- Nos acabamos de deitar Laura, pelo amor de Deus! Eu vou te socar. - falei com raiva.
- Acabou de deitar? O que vocês estavam fazendo? Não me fala, imagino que transaram a noite toda, porque vocês são safadas.
- Não Laura, não, saia daqui! - eu disse cobrindo meu rosto com a coberta.
- Não vou sair, bora levanta! - falou ela se aproximando da cama e me dando tapas sobre as pernas. Isabela só ria sem parar.
- Tá bom porra, tá bom, que saco! - eu disse a puxando pelos cabelos e me levantando e indo em direção ao banheiro.
- Que bom! Espero vocês lá em baixo, Não demorem! - ela disse saindo do quarto.
- Tudo bem, já vamos! - Isabela falou saído da cama e indo me encontrar no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADELE - I Miss You | Vol. 1
Short Story----- CONTO - LÉSBICA HOT ----- (CONCLUÍDA EM REVISÃO) VOLUME 1 NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Mini conto direcionando para a cantora Britânica Adele Adkins. Baseada no Adele Live at The Wiltern em 2016. Gênero: Romance - Conto Avisos:...