As batidas na porta não cessaram, com isso desistimos de continuar e saímos do banheiro para trocarmos de roupa.
Nos vestimos e saímos em direção a sala, todos já estavam nos esperando, resolvemos almoçar em um bar próximo a residência. Chegamos até o local, sentamos em uma mesa que a visão do local era ampla e ficava logo atrás do bar de bebidas.Estávamos conversando coisas aleatórias. Laura contava histórias de quando ela estava na faculdade e assim continuamos as conversas sobre o passado.
O bar ficava aberto o dia todo, além de comidas servia drinks ótimos, com música ao vivo, típico de um lugar para se distrair por um tempo.
Eu estava sentada ao lado de Isabela, segurando um copo sobre as mãos a observando conversar. Isabela tinha a mania de jogar os cabelos de um lado para o outro, de tão lindo que eles eram, ficava inevitável não lhe admirar. Eu passava o tempo todo a olhando, ela sorria para mim, segurava as minhas mãos, passava a mão nas minhas pernas embaixo da mesa, e eu sorria para ela todas as vezes.
Já estava anoitecendo quando Laura e Jonathan se levantaram e foram dançar em frente aos cantores do local. Tadeu já não estava mais ali, simplesmente sumiu.
Eu joguei uma das minhas pernas sobre a perna de Isabela, embaixo da mesa, enquanto sentia ela acariciar minha pele.
- Seu sorriso é tão lindo, meu amor! – ela disse me olhando, enquanto eu sorria de volta para ela.
- Nada nessa vida é mais lindo do que você! – eu disse olhando em seus olhos.
- Eu te amo, como eu te amo! – ela falou encostando devagar seus lábios sobre os meus, enquanto eu respirava aliviada e satisfeita com o coração transbordando de amor. Rodei meus braços sobre o seu pescoço encostei meu corpo junto do dela e fechei meus olhos na espera de um beijo.Isabela agarrou a mão em meu rosto e saiu beijando devagar toda a lateral da minha bochecha, seus lábios carnudos descia em seguida em meu pescoço, depois na minha orelha, meu queixo, a ponta do meu nariz até tocar meus lábios suavemente, foi ali que eu percebi que meu coração pertencia a ela de todas as maneiras, logo ela me beijou a boca, se entregando totalmente para mim. Nos beijamos por um tempo, até sentir a galera voltar e se sentar na mesa. Paramos o beijo, me agarrei sobre ela e coloquei minha cabeça sobre os seus ombros.
- Que amor gostoso, o de vocês! – falou Laura se agarrando a nós duas.
- Que casal, hein, Laura? – Isabela falou beijando a minha testa.
- Acho que nunca vi a Adele combinar tanto com alguém como ela combina com você! – Laura falou se afastando de nós e se sentando sobre a mesa.
- Eu concordo! – Falei levantando a cabeça e olhando para a Isabela, que sorriu de forma tímida.Tadeu se aproximou da mesa completamente embriagado. Demos risada que ele quase caiu. O bar em instantes já estava cheio de gente, muitos pessoas chegaram no local.
Ele se sentou começamos a conversar e brincar com ele. Quando o garçom se aproximou e colocou sobre a mesa um coquetel e uma bilhete.
- A moça de vestido vermelho lá no bar, pediu para entregar para a senhorita! – ele falou, colocando a taça ao lado de Isabela.
No bilhete estava escrito: “Acho que nunca cheguei em um lugar e dei de cara com uma mulher tão bonita como você! Posso te oferecer um drink ou você pode me dar o seu número?”
Isabela leu o bilhete em voz alta e o soltou sobre a mesa. Laura riu alto, e meu ciúmes despertou naquele momento, fiquei completamente agoniada e sem reação, subiu no meu corpo uma raiva no mesmo instante. Eu não sabia como reagir, não queria parecer uma louca ciumenta, enquanto Isabela continuava ao meu lado sem ao menos tocar na taça que foi colocada sobre a mesa. Ela simplesmente ignorou.E eu tentei fazer o mesmo. A mesa ficou em silêncio por alguns minutos, quando Laura falou uma besteira totalmente aleatória para quebrar o clima pesado que ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADELE - I Miss You | Vol. 1
Short Story----- CONTO - LÉSBICA HOT ----- (CONCLUÍDA EM REVISÃO) VOLUME 1 NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Mini conto direcionando para a cantora Britânica Adele Adkins. Baseada no Adele Live at The Wiltern em 2016. Gênero: Romance - Conto Avisos:...