Separações, brigas, confusões e muita intriga

9.5K 620 765
                                    

"O que tem de errado em salvar uma pessoa"?

Takemichi não pensou no fato de Ran Hatani ser de outra gangue quando o salvou, ele viu que era uma pessoa precisando de ajuda e não podia ignorar.

Takemichi salvou o Ran dentro de um beco onde o mesmo estava muito ferido. Takemichi viu aquilo e rapidamente chamou o socorro médico e o acompanhou até o hospital, que por acaso estava com alguns integrantes da Toman - Provavelmente algum integrante devia ter se machucado - que viram Takemichi ao lado do outro irmão de Ran com alguns integrantes importantes da Tenjuku, inclusive o líder deles Izana.

E como a sorte nunca foi com a cara de Takemichi um desses integrantes era ninguém menos ninguém mais que Kyomasa, e Kyomasa viu ali a situação perfeita para ferrar com Takemichi, mas ele precisaria de provas e ele sabia disso então rapidamente Kyomasa pegou seu celular e tirou uma foto como prova da "traição" de Takemichi.

Na noite seguinte, na reunião da Toman o circo tava pegando fogo, eram pessoas defendendo Takemichi - entre elas um certo gêmeo de cabelo azul que tinha se tornado um amigo muito próximo de Takemichi - outras querendo meter a porrada nele e o expulsar e é claro aqueles que estavam mais perdidos que cego em tiroteio.

Em meio de toda essa confusão Draken mandou todo mundo calar a boca e então decidiram fazer um tipo de julgamento, as pessoas que queriam que Takemichi se explicasse e as pessoas que queriam que Takemichi fosse logo expulso sem ao menos saber o que havia acontecido apenas pelo fato de estar conversando com integrantes importantes da Tenjiku.

Bom, era pra ter uma votação, quando surgiu do nada Kyomasa falando que tinha provas, o que fez Takemichi ficar irritado.

"Estão me acusando até agora sem nenhuma prova?"

E lá foi Kyomasa entregando seu celular para Mikey e Draken com as "provas" , vendo um certo olhar de ódio de Mikey apenas pelo fato de Izana estar na foto.

Takemichi soube ali que se não saisse dali morto seria sorte, mas aí ele lembrou que nunca teve sorte e começou a anotar mentalmente as pessoas que convidaria para o seu enterro.

Depois de um tempo Mikey chamou os outros capitães para conversar e foram para mais longe, enquanto isso Takemchi estava revoltado com toda a situação.

"Eu apenas salvei um dos integrantes da Tenjiku da morte e causa esse alvoroço todo? Sem contar de como diabos o Kyomasa tirou uma foto minha na porra do Hospital?"

Takemichi estava perdido em seus pensamentos quando do nada nada viu os capitães e vices voltando com uma cara nada boa, quando do nada todos desceram os poucos degraus daquele lugar e pararam em sua frente e Mikey sem mais nem menos desferiu um soco em sua cara.

Hanagaki nem teve tempo de reagir pois logo em seguida estavam todos ou quase todos os capitães e vice capitães começaram a bater em Takemichi deixando o resto da Toman incrédula.

O que diabos estava acontecendo?

E lá ficaram por um bom tempão dando uma baita de uma surra em Takemechi, bateram nele até o pobre coitado nem conseguir levantar e mal conseguir entender o que eles estavam dizendo.

Takemichi só se lembra de duas coisas antes de desmaiar:

Que estavam gritando com alguém e que foi carregado por essa mesma pessoa que era alvo dos gritos dos outros integrantes.

Manhã seguinte após o circo ter pegado fogo:

Takemichi acordou com a luz do sol em seu rosto, sentou na cama, olhou pro teto e levantou indo em direção ao espelho.

Takemichi - Como diabos eu não morri? - Falou passando a mão pelo seu rosto vendo que estava todo roxo - Não morri mais meu rosto ta todo fudido - Continou ali apreciando o fato de não estar no IML até que a porta de seu quarto é aberta por um dos gêmeos Kawata. - Angry? - Takemichi estava confuso, porque diabos Angry estaria ali? Ele tinha muitas perguntas que precisavam ser respondidas.

Angry - Antes de você começar a me encher de perguntas vamos ter que tomar café da manhã primeiro. - Falou o azulado saindo novamente do quarto deixando Takemichi mais confuso do que já estava.

Takemichi apenas saiu sem falar nada, sua mente estava confusa demais e não sabia se era porque tinha apanhado ou só porque era lesado mesmo.

Takemichi se surpreendeu ao ver a mesa arrumada com um baita de um café da manhã feito por Angry, mas resolveu não falar nada porque precisava organizar tudo antes de falar alguma coisa.

E assim foi o café da manhã com ambos em um silêncio desagradável, Takemichi tentou falar várias vezes, mas sempre que falava era cortado por Angry deixando o Hanagaki ainda mais confuso já que o azulado costumava ser muito gentil.

Até que finalmente Angry resolve falar.

Angry - Você sabe por que te bateram? - Angry perguntou vendo Takemichi negar com a cabeça - Ao que parece Izana é irmão de Mikey e eles não tem uma relação nada boa - Takemichi apenas prestava atenção no que Angry falava.

Takemichi - Você ta me dizendo que eu levei uma surra daquelas por causa de uma briguinha besta de irmãos? - Falou ficando com raiva - Se a briga é entre Mikey e Izana por que diabos os outros bateram em mim? E por que diabos você esta aqui?

O cérebro de Takemichi estava falhando miseravelmente em receber tanta informação, no momento ele só queria ver sua namorada e esquecer que o dia anterior havia acontecido.

Porém vendo que Angry queria continuar explicando voltou sua atenção ao azulado.

Angry - Tudo que eu sei é que todos ali sabem o que aconteceu entre esses dois menos eu - Fez uma cara emburrada que Takemichi achou deveras fofa - Eu te acompanhei por que além de você ser um dos meus melhores amigos eu achei injustiça o que fizeram com você apenas com base em uma foto.

Takemichi ao ouvir aquilo fez apenas uma coisa... Abraçou Angry como se não tivesse amanhã e o agradeceu muito por estar ao seu lado.

Aquele momento era lindo, os dois amigos era algo muito fofo e continuaria caso a campainha não tocasse atrapalhando o momento.

Takemichi rapidamente saiu do abraço e foi atender a porta e se surpreendeu ao ver duas figuras um tanto quanto conhecidas.

Takemichi - Kokonoi e Inui? - Colocou surpresa em seu tom de voz - O que vocês estão fazendo aqui?

Unui - Queremos falar sobre um assunto importante com você Takemichi.

Kokonoi - Estamos aqui para te fazer uma proposta...

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。


Gostaram?

Essa história foi inspirada da história 'Scars of Tokyo' da __Lady__Miyu__

Esse capítulo foi pequeno porquê foi o primeiro os outros serão maiores.

Obrigade por ler❤

𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗟𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗗𝗔 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora