Olá, eu estava lendo esse capítulo e decidi escrevê-lo de novo. Eu mudei e adicionei algumas coisas, então é bom lê lo novamente.
Obrigado/a/e <3
∴━━━✿━━━∴
Os integrantes do Tomam não conseguiam assimilar o que seus olhos haviam acabado de presenciar. Takemichi Hanagaki havia acabado de defender um dos poderosos chutes de Mikey.
Mikey - Parece que eu não fui o único que mudei não é mesmo Takemichi! - Disse ainda tentando se recuperar da surpresa que foi ver Takemichi segurar um dos seus chutes.
Takemichi - Alguns de nós para pior, não é mesmo Manjirou? - Pronunciou provocando o garoto a sua frente.
Mikey - Tenho que concordar, sua aparência principalmente. - Se afastou um pouco de Takemichi. - Tem certeza que quer sair do salto madame? - Falou em tom provocativo.
Takemichi - Eu não vou precisar fazer isso.
Os integrantes da Black Dragons observavam tudo aquilo com bastante atenção, esperando um sinal de seu líder para partir pra cima da Tomam.
Takemichi e Mikey se encaravam, não desviando a atenção um do outro nem por um momento. Foi então que Takemichi decidiu ser primeiro a atacar, direcionando um soco em Mikey, que mesmo se surpreendendo com a rapidez de Takemichi conseguiu se desviar.
E aquela tentativa de soco de Takemichi em Mikey foi a gatilho para que a Black Dragons ir para cima da Tomam.
(...)
A luta havia começado, e o templo Mizushi se encontrava em puro caos. Estavam todos lutando entre si, tendo os capitães lutando entre si. As lutas entre os pilares de cada gangue eram visíveis.
No momento a luta que estava mais acalorada era entre os irmãos Haitani contra Mucho e Sanzu. Mais tinha uma delas que decidiria o rumo que aquela luta tomaria, a luta entre Mikey e Takemichi estava bem acirrada.
Mikey tinha uma força incondicional e ótimos golpes devido ao seus ano de treinamento, já Takemichi lutava da defensiva e graças ao seus treinamentos recentes desenvolveu bastante de seus reflexos, sem contar na ótima resistência que o mesmo tinha.
A luta não cessava, mas aquilo perecia finalmente ter um rumo a ser seguido.
.
.
.Irmãos Haitani vs. Mucho e Sanzu
Sanzu havia acabado de levar outro soco de direita do Haitani mais velho, aquele havia sido o terceiro golpe consecutivo dado pelo mesmo.
Sanzu - Só vai ficar dando esses socos seu desgraçado? - Antes de continuar cuspiu o sangue que residia em sua boca graças aos golpes levados. - Por quê não me mata logo ô da trancinhas?
Ran - Eu adoraria te matar sua vadia estúpida, mas infelizmente Takemichi ficaria bravo comigo, seu filho da puta. - Disse ajeitando sua postura para novamente iniciarem a luta.
Não muito distante dos dois, Rindou e Mucho lutavam, sendo essa luta bem diferente da outra, que tinha uma quase vitória certa garantida para Ran. Ambos os dois pareciam estar desgastados, Mucho devido ao seu tamanho execivo e Rindou por estar desviando muito dos fortes golpes que Mucho direcionava a si.
Por um pequeno momento de descuido devido ao seu próprio cansaso, Rindou acabou levando um soco de Mucho, fazendo o cair sentado no chão. Mucho vendo que o acertou tratou rápidamente de começar a direcionar seus chutes em direção do estômago de Rindou, que devido a mistura de cansaço e dor que estava sentindo não conseguia nem tentar de desviar para evitar mais golpes como aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗟𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗗𝗔 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡𝗦
FanfictionPorque as coisas precisavam ser assim? Ele apenas havia salvado um dos irmãos Haitani da morte e agora estava sendo tratado como traidor. Todos estavam dizendo que Takemichi havia arrumado briga com a Tenjiku, sendo que ele apenas salvou uma pessoa...