245% ódio

5.1K 559 386
                                    


Takemichi estava pensando seriamente em mudar de endereço já que praticamente toda a Tóquio sabia onde ele morava . Mais rapidamente voltou a prestar atenção na roda de conversa que havia se formado em sua casa, agora com a presença de Kazutora.

Kazutora - O que a Valhalla fez?

Izana - Por enquanto só ameaças

Takemichi - Então a gente não deve se preocupar tanto.

Ran - Por que?

Takemichi - Cão que muito late não morde

Angry - Mesmo assim devemos ficar atentos afinal estamos lidando com a Tenjiku

Rindou - O Angry tá certo, eles estão só na ameaça mais não sabe por quanto tempo.

Ran - E a Brahman?

Kakucho - É aí que fode

Angry - Por que?

Inui - Diferentemente das outras gangues eles estão ligados com a Yakuza.

Takemichi - Yakuza?

Kokonoi - Eu já fiz alguns negócios com eles e vai por mim, não são faceis de lidar.

Kazutora - Tá mas o que eles fizeram?

Izana - Espancaram alguns dos nossos subordinados.

Ran - Mecheram com alguem de fora da gangue?

Izana - Tinha um deles que tava com a namorada e xingaram e bateram nela.

Takemichi - Xingaram e bateram nela por que?

Kakucho - Era uma garota trans.

Rindou - Filhos da puta desgraçados.

Takemichi - Como mecheram com gente de fora da gangue a história é outra.

Ran - Como assim a história é outra?

Takemichi - Se tivessem arrumado briga somente com pessoas de dentro da gangue eu mandava uma carta mandando eles tomarem no cú - Takemichi ao ouvir o que tinham feito com seus subordinados tinha ficado muito puto - Mais como mecheram com pessoas de fora da gangue se tornou algo pessoal e eles estão fudidos.

Angry - Eu entendo sua raiva mais precis--

Souya parou de falar ao ouvir um celular tocando e ao perceberem era o de Izana. 'E o que aquilo significava? Encrenca' .

Izana - Alô? - Izana havia saído para fora de casa para ouvir mehor a ligação já que se ficasse ali junto dos outros não conseguiria ouvir nada. E certamente como presumiu era mais problema. A cada palavra que Shion falava ele se estressava mais. Ao terminar a ligação voltou pra dentro e recebeu o olhar de questionamento de todos.

Izana - Se arrumem vamos para a sede da Tenjiku

Kazutora - Por que?

Izana - Eles querem se encontrar com nós?

Takemichi - Isso pode ser uma emboscada

Izana - Eu sei mais só temos isso pra hoje.

Kazutora - Então eu vou pra casa e daqui a pouco volto.

Ran - Eu também...

Rindou - O Inui ou Kokonoi devem ter uma roupa que serve em você?

Ran - Porque diabos eles tem roupa aqui?

Takemichi - Eles praticamente moram aqui.

Ran nem se surpreendeu com aquela afirmação já que o próprio irmão mais novo também estava sempre na casa do Hanagaki. E assim foi, Ran acabou pegando uma das roupas de Kokonoi que lhe serviu bem. Os outros já estavam arrumandos, até mesmo Kazutora. Infelizmente Inui acabou demorando demais ao escolher o salto que usaria.

𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗟𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗗𝗔 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora