Takemichi - O que vocês três estão fazendo aqui e ainda por cima juntos?Kakucho - Nós ficamos sabendo que agora você lidera a Black Dragons e viemos aqui conversar
Takemichi - Vocês tudo bem, mas você Kazutora? - Tekemichi, Angry, Rindou, Kokonoi e Inui estavam muito confusos, afinal o por quê aqueles três estavam ali.
Kazutora - Eu vim me juntar a Black Dragons ora ...
Takemichi estava sem resposta, nunca imaginou que Kazutora fosse pedir pra entrar na Black Dragons, ele era o número 3 da Valhalla e queria simplesmente do nada entrar na Black Dragons.
Takemichi - Por que?...
Kazutora - A Valhalla está muito chata ultimamente, e quando eu soube que você que estava no comando da Black Dragons resolvi entrar. - Dizia sorrindo - Você vai me deixar entrar né?
Takemichi - Assim, do nada? Eu não sei, eu vou pensar bem hoje a noite e como estudamos na mesma escola, você passa aqui amanhã de manhã para sua resposta e para irmos juntos ok? - Ao termimar de perguntar Kazutora apenas concordou com a cabeça e olhou pro lado vendo Izana com um olhar de tédio.
Kazutora - Amanhã a gente se vê Mitchy, parece que você tem questões mais importantes no momento - Disse se referindo a Izana e a Kakucho - Tchau - Deu um tchau com a mão sendo respondido por Takemichi com o mesmo gesto até que sumisse de sua vista.
Takemichi voltou a sua atenção a Izana e Kakucho que agora conversavam com Rindou,Inui e Kokonoi.
Takemichi - E o que vocês dois querem conversar comigo? - Perguntou curioso.
Angry se aproximou porquê também estava curioso para saber o motivo daqueles dois estarem ali.
Izana - Eu vou ser direto - Respirou fundo antes de continuar - Eu estou enfrentando vários conflitos internos dentro da Tenjiku, além de também estar lidando com conflitos com outras gangues e como exemplo a Toman, depois que eu soube o que aconteceu entre você e a Toman e que você agora é o novo líder da Black Dragons eu vim aqui propror uma aliança!
Takemichi - Que tipo de aliança? Juntar a Black Dragons com a Tenjiku não traria nenhuma vantagem para o meu lado - Respondeu surpreendendo a todos.
Kakucho - Você ganharia quantidade e você sabe bem o quanto isso é importante.
Angry - Do que adianta números sendo que como Izana disse a Tenjiku esta cheia de problemas com outras gangues e ainda por cima com um conflito interno?
Izana - Nós obviamente não iriamos juntar todos juntos, apenas mandariamos um dos nossos esquadrões para a Black Dragons, esse esquadrão comandado por Ran.
......................................................
Eles passaram um bom tempo ali conversando e Takemichi decidiu finalmente aceitar essa aliança entre Tenjiku e Black Dragons, que eles iriam discutir apropriadamente na reunião do dia seguinte junto com a entrada de Kazutora também na Black Dragons.
Depois daquela conversa Inui, Kokonoi e Rindou decidiram que iam dormir lá, o que fez Takemichi começar a se questionar se deveria começar a cobrar o aluguel dos três.
Takemichi e Angry foram dormir muito depois dos três já que estavam ambos avaliando sobre a parceira da Tenjiku e a possibilidade de Kazutora entrar na Black Dragons.
Acabou que os três dormiram ali mesmo no chão de tão cansados que estava acordando apenas no dia seguinte por causa de Inui que os avisou que já estavam atrasados pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗟𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗗𝗔 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡𝗦
FanfictionPorque as coisas precisavam ser assim? Ele apenas havia salvado um dos irmãos Haitani da morte e agora estava sendo tratado como traidor. Todos estavam dizendo que Takemichi havia arrumado briga com a Tenjiku, sendo que ele apenas salvou uma pessoa...