Feio até de longe

5.2K 531 328
                                    


Ninguém sabia como reagir a aquela afirmação do Hanagaki.

Rindou - Você pode repetir porque eu acho que não entendi direito.

Takemichi - Tu tá com o pau no ouvido é Rindou? Eu disse que vou trazer a Yuzuha para a Black Dragons.

E novamente  a mesma afirmação por parte de Takemichi, todos ali sabiam o quanto a garota tinha potencial para entrar na gangue, só que tinha um enorme fator a se levar em conta, a mesma é irmã do antecessor de Takemichi, Taiju. Taiju Shiba não era nem de longe uma pessoa amigável, muito menos um ótimo irmão então obviamente ir na casa dele e pedir para a irmã dele entrar na gangue qual ele era líder não parecia uma boa ideia.

Kokonoi - Você tem noção que ela é irmã do Taiju né?

Takemichi- E?

Angry - Pra começo de conversa, por que diabos ela?

Takemichi - Ela é uma ótima lutadora, inteligente pra caramba e sabe muito mais da Black Dragons do que eu, isso a torna perfeita para a gangue. E com a entrada da Yuzuha podemos trazer mais garotas aqui pra nossa gangue.

Inui - Concordo plenamente com tudo que ele disse

Ran - A sua opinião não conta.

Inui - Por que não?

Angry - Porque se o Take mandar você se jogar de um precipício você se joga

Inui - Isso não é motivo para não considerarem minha opinião.

Izana - É sim.

Inui - Cada sorriso que eu der pra você é um empurrão que eu quero te dar.

Takemichi- Ok, Ok sem discussão vamos decidir democraticamente, quem quer que a Yuzuha entre levante a mão.

Ninguém além dele mesmo e Inui levantaram a mão.

Takemichi - Ah vocês que se fodam, eu mando aqui e ela vai entrar sim.

Angry - Nós não iriamos decidir por meio de voto?

Takemichi - Exatamente iríamos, eu decidi que como eu mando aqui eu posso fazer o que eu quero.

Kakucho - Olha o poder subindo para a cabeça.

Takemichi - Cala a boca Kaku-chan, agora que acabamos com essa merda aqui vamos embora porque eu to com sono.

Kazutora - Concordo com o Take, vamos embora logo.

Obviamente antes de se despedirem continuaram conversando sobre coisas aleatórias e fazendo suas brincadeiras tanto quanto imaturas fazendo com que saíssem dali tarde da noite. Izana e Kakucho se separaram do grupo, e assim seguiram o resto junto até se aproximarem da residência de Kazutora sobrando apenas os atuais residentes da sua casa mais o irmão Haitani mais velho que resolveu também dormir, deixando para Takemichi a tarefa de arrumar um espaço para o outro dormir.

Takemichi- Por que você não dorme na sua casa Kokonoi? Você é cheio do dinheiro e com toda a certeza tem uma enorme.

Kokonoi - Por que lá eu fico sozinho.

Takemichi - Leva o Inui oras

Kokonoi - Não quero, porque o Inui só iria se você  fosse também

Takemichi- Então esquece, Angry e Rindou dormem comigo como o de costume e Ran você vai ter que dormir junto com o Kokonoi e Inui, tudo bem?

Ran - Claro Take

Angry - Que história é essa de Take? Só eu, Rindou e Kakuchou temos permissão para chamar ele assim.

Rindou - Isso mesmo.

Takemichi- Não liga pra eles não Ran, eles são idiotas e você pode me chamar como bem quiser.

Ran - Viram?

Angry - Cala a boca maníaco do tijolo.

Ran - Cala a boca você.

Takemichi- Da pra vocês calarem a boca e irem dormir? Porque se eu levantar dessa cama vocês vão ver.

Desculpa - Responderam os dois em uníssono.

Não muito tempo depois todos acabaram pegando no sono.

E lá estava Takemichi sonhando com carneirinhos, esperando acordar tarde da manhã, mas sendo acordado com varios barulhos insuportáveis e repetitivos de batidas em sua porta. Esperou um pouco para ver se a batida parava ou alguma outra pessoa acordava, mas após perceber que ninguem acordaria decidiu ir abrir a porta.

Takemichi - Bosta de vida caralhenta.

Ao abrir a porta viu Izana e Kakuchou com semblantes sérios.

Takemichi - Que merda vocês tem na cabeça para me acordar a essa hora? Vocês dois sabem os menos que horas são?

Izana - Atrapalhamos o sono de vossa majestade? - Disse em claro tom de ironia

Takemichi - Ah vai pra puta que pariu, vai se fuder hein, me acordaram só pra encher o saco?

Kakucho - Não, e sabemos muito bem que horas são, são 5:57 da manhã, mas nós viemos porque o assunto é importante pra caralho.

Takemichi- E qual assunto?

Izana - Antes disso tem como a gente entrar se não eu vou morrer de frio.

Takemichi - Ah claro me desculpem.

Após entrarem Takemichi percebeu o quanto o sono dos outros ali eram pesados, e se duvidar poderia acontecer um furacão e eles nem perceberiam então por fim preferiu os acordar da maneira mais simples possível... gritando.

Takemichi - VAMO ACORDAR CAMBADA.

O Hanagaki podia jurar que viu a alma de Kokonoi sair do corpo, Angry tinha acabado se assustando fazendo Rindou cair da cama, já Ran e Inui acordaram um pouco assustados, mas ao perceberem que foi Takemichi que os acordou nem se importaram mais.

Kokonoi - Mano, ce tem demência? Acordou a gente por que caralhos?

Takemichi - Izana e Kakucho disseram que tem assuntos importantes e que não podiam esperar.

Angry - E que diabos de problemas seriam esses problemas? - Disse passando a mão no cabelo percebendo que mais tarde teria problema para os arrumar.

Izana - Problemas com outras gangues.

Todo mundo ali ficou estático por pelo ou menos 10 segundos.

Ran - Eu vou fazer de conta que não ouvi isso.

Inui - Nem fudendo que você nos acordou a essa hora pra falar isso, depois a gente resolve essa merda.

Takemichi - Pelo o amor né Izana, a essa hora?

Izana - Da pra vocês calarem a boca? Se não fosse importante eu não estaria aqui.

Rindou - Somos uma gangue é claro que uma hora ou outra teríamos problemas com outras gangues.

Kakuchou - Esse não é o ponto, é que são duas de uma vez e além disso são a Valhalla e a Brahman.

O clima mudou completamente, estavam todos sérios, mas todos tinham uma certeza, aquele seria um dia longo
.

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

Porque um capítulo tão pequeno e pra mim horrível? Pois o próximo capítulo provavelmente ira ser ENORME e como eu não queria deixar vocês sem nada eu resolvi escrever.

Eu comecei a fazer esse capítulo tem 2 horas e terminei agora 20:49 então peguem levem sobre o qual horrível e mal desenvolvido esta esse capítulo.

Beijos...

𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗟𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗗𝗔 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora