Há reunião da Tomam havia acabado de começar e o clima era péssimo. Havia tanto integrantes da Toman quanto da Valhalla, estavam separados mas não paravam de se encarar, principalmente por parte dos integrantes da Toman que olhavam com desdém o outro grupo. Mikey estava ao lado de Draken que olhava a sua volta com a expressão de desgosto, não muito longe deles estavam a dupla do inferno, Kisaki e Hanma. A atenção rapidamente se voltou a Mikey que ia iniciar e reunião.Mikey - Vamos iniciar no--
De repente Mikey rapidamente parou de falar quando ouviu passos de fora do terraço, sendo o principal barulho um clique de saltos que Mikey já até suspeitava de quem era. Todos ali presente rapidamente fitaram a estrada so santuário.
Todos ali, principalmente Mikey e os capitães não esperavam - e nem queriam - encontrar aquele grupo tão cedo, mas havia um porém, antes era apenas Takemichi e seu grupinho da bagunça e agora estavam os dois comandantes da Tenjiku e um dos seus principais integrantes Ran e com a irmã do antigo líder da Black Dragons. Mais os capitães da Toman só conseguiam lançar seu olhar de surpresa a Kazutora, como se tivessem vendo um fantasma.
Mikey não deixou de reparar nas expressões de raiva estampadas na cara de cada uma deles. Os integrantes de ambas as gangues estavam confusas e se perguntando quem seria lunático o suficiente para invadir a sede do inimigo durante uma reunião e ainda por cima com eles em menor número. Kisaki parecia olhar para eles com seu diário desprezo e Hanma apenas observava a cada passo que davam. E foram se aproximando, e se aproximando até que estavam de frente para Mikey, Draken e seus capitães.
Takemichi - Qual era seu desejo quando criou a Toman mesmo Mikey? Ah, lembrei era criar uma nova era de delinquentes, mas agora como você vai fazer isso sendo que você se juntou a criminosos - Todos ali sentiram o ódio emanando da boca de Takemichi a cada palavra que o mesmo pronunciava.
Mikey - Ora ora, as pessoas hoje em dia estão ficando cada vez mais mal educadas, invadir a nossa reunião assim do nada é uma tremeda grosseria Takemichi
Takemichi - Não vai me responder Manjirou? - Takemichi sabia que Mikey não gostava de ser chamado por seu nome de batismo pois o fazia lembrar do seu falecido irmão, mas no momento queria provocar Mikey e achou aquilo perfeito. - Agora estou em dúvida se você é facil de ser manipulado ou Kisaki que é um ótimo manipulador!
Todos além dos dois mantiam o silêncio total, ninguém de ambos os lados imaginariam em seus sonhos ou pesadelos mais profundos ver Takemichi mexendo com Mikey, pra falar a verdade ninguém jamais imaginaria que algum dia a situação da Toman e a Valhalla se unirem.
Mikey - Oque que tem? Já que você fez isso, porque eu não poderia fazer também?
Takemichi - Pah-Chin deve estar se revirando no reformatório depois disso.
Mikey - Ah Takemichi você não perde tempo, agora até o Kazutora esta com você e eu pensei bem e vi que não tinha nada a perder.
Kazutora - Se prepara bebe porque o lacre tá vindo e de foguete - Disse baixo para que apenas seus companheiros de gangue ouvissem e logo em seguida levando um cascudo de Yuzuha que o mandou calar a boca
Takemichi - O problema aqui não é você estar se unindo com outra gangue, a questão aqui é que nessa gangue só possui criminosos. - Takemichi estava irritado como nunca - Kisaki literalmente mandou estuprar uma das namoradas de um dos amigos de Pah-Chin e você agora quer se juntar a eles?
Mikey - Por que está tão preocupado com o que a Toman está fazendo? Você não tem nada a ver com isso desde que nos traiu! Além disso você não pode falar mal da Valhalla já que a imagem da Black Dragons não é nem de longe boa.
Takemichi - Ah sério? Pra começo de conversa eu nunca trairia a Toman e você sabe bem disso, mas eu nunca deixaria uma pessoa morrer simplesmente por ser de outra gangue qual você tem birras infântis mal resolv--
Takemichi não consegui terminar sua frase já que quando ia terminar de pronunciar tudo aquilo que queria dizer a Mikey foi interrompido por Izana agarrando sua mão e o puxando pra trás com tamanha rapidez para que o soco que Mikey ia lhe acertar não acabasse o atingindo.
Mikey - Mais que belo cão de guarda você tem Takemichi.
Izana - Vai tomar no seu cú Mikey.
Draken - Eu acho que é melhor você ir embora Takemichi, senão podem arrumar problemas maiores
Inui - Isso é uma ameaça Draken?
Hakkai - Isso é um aviso
Yuzuha - Me surpreende você estar envolvido nessa putaria do caralho Hakkai
Hakkai - O que diabos você esta fazendo aqui Yuzuha
Kokonoi - Ela é capitã de uma das divisões da Black Dragons.
Yuzuha - Depois nos conversamos em casa Hakkai
Rindou - E eu achando que a Tenjiku era podre
Kakucho - Ei!
Sanzu - Nós podemos matar eles Mikey?
Ran - Cala a boca sua vadia estúpida
Mikey - Eu acho melhor vocês saírem daqui por conta própria ou vamos expulsar vocês na base da porrada!
Draken - Não vamos precisar fazer isso né Takemichi?
Takemichi - Obvio que não, mas antes de irmos embora preciso falar uma coisa a seus subordinados.
Takemichi rapidamente ficou perto de Mikey e fez sua declaração.
Takemichi - A PARTIR DE HOJE A BLACK DRAGONS É UMA INIMIGA DECLARADA A TOMAM - Takemichi não esperou ninguém falar nada para ir rapidamente para sair do local sendo rapidamente seguido pelos outros.
Já estavam a uma distância consideravelmente grande do templo onde a Toman fazia suas reuniões.
Izana - Você tem certeza que quer começar essa guerra com a Toman Takemichi?
Angry - Se começarmos agora vamos ter que terminar, agora que declaramos isso não podemos voltar atrás.
Kazutora - Mikey desgraçado, nós devíamos tacar fogo nele enquanto ele dorme aí ele vai ficar enrolado no cobertor e derreter.
Yuzuha - Tá repreendido .
Kokonoi - Pensando bem não seria má ideia
Ran - Você sabe que tá brincando com fogo né Takemichi?
Takemichi - Eu não estou brincando com fogo, estou combatendo fogo com fogo e eu acho melhor vocês irem pra casa e terem uma ótima noite de sono porque amanhã vai ser um dia horrível para todos nós.
E assim foi feito já que no dia seguinte as brigas entre as gangues começaria, mas com toda certeza ninguém ali estaria preparado para o inferno que viria depois disso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗟𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗗𝗔 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡𝗦
FanfictionPorque as coisas precisavam ser assim? Ele apenas havia salvado um dos irmãos Haitani da morte e agora estava sendo tratado como traidor. Todos estavam dizendo que Takemichi havia arrumado briga com a Tenjiku, sendo que ele apenas salvou uma pessoa...