As cria de Takemichi

6.3K 619 1.1K
                                    


O clima ali estava bem tenso, afinal Takemichi e Angry estavam pela primeira vez se encontrando com os outros ali presentes depois da sua injusta expulsão. De todos ali presentes Takemichi não conhecia um deles, mas o cara lhe parecia muito familiar, mas resolveu ignorar visto que teria que lidar com Mikey primeiro.

Mikey olhou e viu Kokonoi,Inui e Rindou e logo em seguida sorriu e em um tom provocativo.

Mikey - Parece que você anda muito bem acompanhado ein - Disse sendo irônico - Como esta sendo liderar a Black Dragons?

Takemichi - Não é da sua conta? Eu ein.

Angry - O que vocês querem? Não é porque nos encontramos no meio da rua que precisamos conversar. - Aquilo surpreendeu a todos da Toman ali presentes, Angry sempre foi calmo e gentil com todos, mas seu tom de voz era ameassador.

Smiley - É assim que você trata a gente agora?

Angry - Depois do que vocês fizeram com o Mitchy  queria que eu os tratasse como?

Smiley - Mitchy? Que fofo, apelidou sua putinha...

Rindou que estava quieto até o momento, após ouvir o que Smiley disse resolveu partir pra cima do mesmo, mas foi impedido por Takemichi, não que ele se preocupe em Rindou dar uma surra em Smiley, só que Rindou estava com as compras na mão e Takemichi não queria que Rindou as deixasse cair.

Takemichi - Vocês disseram que querem conversar... - Respirou fundo antes de continuar - Primeiro se for pra brigar comigo ou pedir desculpas EU NÃO QUERO SABER CARALHO e se forem tretar de maneira física PRIMEIRO : Inui e Kokonoi peguem as compras e vão embora eles não tem um pingo de respeito e vão jogar tudo no chão - Falou entregando as compras para os dois e logo em seguida Rindou e Angry fazendo o mesmo -  Tchau - Disse se despedindo deles.

Kokonoi e Inui - Tchau chefe

Mikey - Chefe? Agora a Black Dragons virou uma creche?

Takemichi - Mikey, eu só não te mando ir pro inferno, porque o capeta me processaria por danos morais.

Baji - Então você agora é o líder da Black Dragons, então sua saída da Toman serviu pra alguma coisa, nem sei porquê você entrou na verdade.

(Autora: Sim, ele não morreu, pelo ou menos aqui.)

Takemichi - Concordo plenamente, serviu pra ver o quanto vocês são burros e acreditam em qualquer um. - Disse reparando novamente no cara que não conhecia mas estava próximo de Kisaki - Eu te conheço? - Disse se referindo ao cara que ele sabia que conhecia de algum lugar.

Xxx - Meu nome é Hanna e eu estava com a sua namorada no dia que você apareceu lá. - Disse simplista arrancando um olhar surpreso dos outros integrantes da Toman, eles aparentemente não sabiam dessa história.

Takemichi - Lembrei de você - Para a surpresa de todos Takemichi não perecia irritado ou triste, estava até que feliz e logo em seguida surpreendeu todos novamente quando se curvou agradecendo. - Obrigado.

Hanma - Pelo o quê?

Takemichi - Por me mostrar o quanto eu sou otário. Agora se vocês me dão licença eu tenho mais o que fazer.

Mikey - Quem disse que a nossa conversa acabou?

Takemichi - Eu disse, agora se me dão licença. - Disse dando as costas pra Mikey e para todos os outros

Quando ia puxar Rindou e Angry só ouviu Baji gritando.

Baji - Quem você acha que é pra nos ignorar e ir embora? - Disse levantando o tom de voz.

𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗟𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗗𝗔 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora