Vai dar namoro

6K 588 415
                                    


Após toda a confusão se resolver todos foram dormir. Os folgados do Kokonoi e Inui acabaram dormindo lá mesmo com o pretexto de estar com preguiça. Dormiram Takemichi e Angry na cama e Kokonoi e Inui dominaram do colchão de Angry.

Estava tudo calmo, passarinhos cantando e o lindo sol entrando pela janela, era pra continuar assim se não fosse Takemichi gritando com raiva.

Takemichi - QUE PORRA É ESSA? VOCÊS TRÊS NÃO TEM EMPREGADA NÃO! VOCÊS TÃO ME OUVINDO? - Ambos os três preferiram continuar ignorando, e Takemichi vendo que estava sendo ignorado saiu dali e voltou com uma vassoura, então Angry, Kokonoi e Inui vendo que iam apanhar logo levantaram.

Kokonoi - Ave Maria pra que tamanha agressividade? - Perguntou enquanto junto de Inui e Angry corriam desesperados do Takemichi.

Takemichi - JÁ OLHARAM COMO TÁ ESSA CASA? EU QUERO VOCÊS TRÊS ARRUMANDO ISSO AGORA - Falou largando a vassoura e parando de os perseguir - Menos o Souya, eu e ele vamos sair para resolver outra coisa.

Angry - Que coisa? - Perguntou ainda ofegante.

Takemichi - Lembra? Nós ainda estudamos e sua escola é longe demais agora que você mora comigo - Falou indo até seu armário para trocar de roupas - Ontem antes de dormir eu perguntei pra sua mãe e ela concordou de você estudar na minha escola com a condição das notas melhorarem.

Angry - A gente vai lá agora?

Takemichi - Se quiser ficar aqui ajudando esse dois a arrumar a casa pode ficar - Apontou para Inui e Kokonoi, com Kokonoi com uma cara de cú e Inui com o seu semblante indiferença de sempre.

Angry - Prefiro ir com você. - Disse ao ver a bagunça que estava em toda a casa.

Então foi assim, enquanto Angry se arrumava, Takemichi fazia o café da manhã para os quatro. Todos tomaram café e foram fazer suas coisas, Takemichi deixou a chave da casa com Inui e avisou para quando terminarem de arrumar a casa deixar a chave debaixo do tapete.

Angry e Takemichi estavam saindo quando viram Rindou chegando.

Takemichi - Bom dia Rindou, fez o que eu pedi? - Perguntou ao garoto que estava limpando os óculos.

Rindou - Sim, mas não deu em nada - Falou colocando os óculos de volta - É apenas uma fofoca não se importe tanto com isso, mas enfim estão indo aonde?

Takemichi - Nois dois vamos na escola dele para fazer a troca de matrícula, quer vim com a gente? É meio longe.

Rindou - Sim e se é longe porque não vão de moto?

Angry - Porque o teimoso do Takemichi quer andar e eu sei lá por que - Disse dando os ombros.

Takemichi - Da pra gente ir logo?

Takemichi puxou Angry e Rindou passando seus braços entre os de Rindou e fazendo o mesmo com Angry, mas logo desistiu já que suas alturas diferentes deixavam os três desconfortáveis para andar e resolveu pegar na mãos dos dois e foram assim o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias.

Era pra continuar assim, até eles virarem em uma esquina com um número significativo de pessoas, cerca de dez caras muito mal encarados, com toda sua certeza delinquentes.

Takemichi nem se importou com isso e e ia seguir reto quando ouviu o que um daqueles caras falaram sobre ele.

Xxx - Aquele é o viadinho do Hanagaki...

Takemichi preferiu ignorar, mas Angry e Rindou não gostaram nada daquele comentário, fazendo com que Rindou soltasse a mão de Takemichi e ir tirar satisfação com aqueles caras e logo em seguida Angry fazendo o mesmo.

Rindou - Ô pau no cu - Falou chamando a atenção deles - Peçam desculpas.

Rindou esperava que ao reconhece-lo todos ali realmente iam predir desculpas mais o que recebeu foi risadas.

Xx2 - Por que eu tenho que pedir desculpas pra sua putinha? - Após falar isso Takemichi abaixou seu olhar pro chão com um olhar desconfortável e Rindou e Angry ao perceberem aquilo ficaram com mais raiva do que já estavam.

Angry - Você pode repetir do que você chamou ele?

Xx2 - Puti-

O cara teve a fala cortada por ter recebido um soco forte de Angry na sua boca, fazendo com que os amigos do cara que havia acabado de ser socado se surpreendecem e irem pra cima dos dois. Obviamente Rindou e Angry derrotaram fácil o grupo de bundas moles como os mesmo apelidaram.

Antes de continuarem andando Rindou deu seu aviso.

Rindou - Muito cuidado ao falarem com ele, vocês estão falando do líder da Black Dragons - Falou logo em seguida pegando na mão de Takemichi e depositando nela um singelo beijo.

Rindou - Não fica assim, eles são apenas uns idiotas.

Takemichi riu baixinho e concordou com a cabeça, mas ao receber um olhar de ciúmes de Angry decidiu dar um beijo em sua bochecha como forma de agradecimento por tê-lo defendido, Angry corou e ficou em silêncio o resto do percusso inteiro.

Quando chegaram na escola a mãe de Angry estava lá e resolveram toda a papelada da troca de escola e logo em seguida voltaram para casa.

Chegando em casa, ao ver que a casa estava realmente arrumada sorriu vitorioso, Inui e Kokonoi ainda lá pois queriam falar uma coisa pra Takemichi.

Inui - Agora que vocês três chegaram, eu e Kokonoi vamos embora, maa voltamos as 10:30 da noite para buscar vocês.

Takemichi - Pra que?

Kokonoi - Pra vocês três oficialmente entrarem na Black Dragons...

Continua...

𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗟𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗗𝗔 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora