Haja paciência

4.6K 499 476
                                    


Takemichi tinha certeza que se continuasse vivendo com aquelas pessoas ele ia chegar antes dos vinte anos com algum problema no coração. E a partir dali Kokonoi ia finalmente pagar o aluguel de sua casa, que no momento estava com todos seus amigos ali reunidos para conversar sobre o dia anterior, pelo ou menos era o objetivo até Kazutora invertar de aprender a andar de salto.

Izana- Caralho que porra é essa? -Disse se referindo a Kazutora tentando usar os saltos de Inui - Que coisa ridícula...

Kazutora - Recalque de piranha não atinge sereia Izana.

Inui - Por Buda Kazutora, não é assim que se anda de salto.

Kakuchou - Tu vai cair eu eu vou rir Kazutora .

Kazutora - Vocês estão é com inveja da minha elegância.

Takemichi - A pia tá cheia de louças pra lavar e vocês fazendo isso?

Yuzuha - Se colocar um vestido vai ficar parecendo a mãe do beiçola. - Yuzuha disse provocando risadas escandalosas de todos ali.

Kazutora - Pra que inimigos se eu tenho vocês como amigos? - Disse finalmente tirando o salto e tacando em Izana que o xingou de volta - E você Take, não queria aprender a andar de salto?

Takemichi - Ah deixa pra depois, Inui está me ensinando a lutar e pensar de lutar de salto prarece ser bem mais dificil.

Kakuchou - Vai logo Takemichi, falando nisso quando você vai finalmente pintar esse seu cabelo?

Takemichi - Eu pedi pro Akinho vim aqui me ajudar e ele concordou - Disse pegando o par de saltos vermelhos de Inui - Se eu cair e ouvir uma risada eu expulso vocês da gangue.

Inui - Quem vai rir com toda a certeza vai ser os quatro patetas! E por falar neles, cadê? - Disse procurando por Angry, Rindou, Kokonoi e Ran.

Takemichi - Eles disseram que iam no mercado, então provavelmente a esse horário devem estar na cadeia por ter feito alguma merda.

A porta foi aberta e logo em seguida entrando em casa o quarteto de patetas - apelido carinhoso dado por Inui - Chegaram com roupas novas,principalmente roupas formais. Takemichi agradeceu ao céus por estar em casa, porque se estivesse na rua com eles fingira que nem conhecia.

Kokonoi - Olá, pobres, Inui e Takemichi.

Yuzuha - Foi pra isso que eu entrei na Black Dragons?

Rindou - Olha o Take usando saltos, vai combinar com o que nós compramos pra você.

Takemichi - Me lembre de nunca mais deixar vocês sairem sozinhos - Disse se referindo a penca de sacolas nas mãos dos quatros.

Inui - Que isso gente? Carnaval fora de época?

Não que eles estivessem feios, ao contrário disso estavam muito bonitos, mas ver aqueles idiotas vestidos com roupas formais era no mínimo engraçado e curioso.

Rindou - Esses pobres de hoje em dia...

Izana - Não sei porquê você está nos chamando de pobres, sendo que você não tem nem onde cair morto, quem tem dinheiro aqui sou eu e o Kokonoi.

Kakuchou - Compraram alguma coisa pra gente pelo ou menos?

Kokonoi - Obviamente plebeus, eu precisava por minha caridade em dia, por isso comprei para vocês também.

Yuzuha - Take eu posso bater nele?

Takemichi - Não precisa Yuzuha. - Disse acalmando a garota que estava a ponto de meter a rasteira em Kokonoi.

𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗟𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗗𝗔 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora