Draken - C-como assim não Takemichi? - Draken estava aparentemente confuso, assim como os outros três que o acompanhavam.Takemichi - Draken eu acho que você não percebeu, mas eu não continuo burrk como antes. - Draken se surpreendeu ao ouvir a resposta de Takemichi.
Mitsuya - Takemichi você nem ouviu o que temos a dizer... Nós viemos aqui porque precisamos da sua ajuda, Mikey está ficando louco e está afundando a Toman conosco junto.
Chifuyu - Nós temos medo do que a Tomam pode se transformar Takemichi.
Takemichi - Mesmo que eu acredite que vocês não vieram aqui a mando do púpilo do capeta, o que faria vocês pensare que eu quero ajudar a Toman depois de tudo que vocês fizeram... Eu espero que vocês saiam daqui por vontade própria, porque não quero explusar vocês na bsse da porrada. - Ninguém ali queria continuar a discussão, por saber que eles não eram tão confiáveis a esse ponto e também de saber que Takemichi ainda guardava certo rancor pela surra que levou antes de ser expulso da Toman.
Após os quatro saírem dali, Takemichi sentia que sua cabeça iria explodir diante tanta dor, queria deitar e explusar todos ali para ficar um pouco sozinho, mas lembrou que havia coisas mais importantes a se preocupar do que sua dor de cabeça.
Antes de começar as perguntas de todos ali, rapidamente pegou sua mochila escolar e começou a vascular a procura de Post-It e caneta. Após encontrar foi até a parede de seu quarto recebendo a atenção de todos.
Takemichi - Vamos fazer uma lista de problemas que temos lidar. - Disse escrevendo em um dos papeis e o colando. - A Toman, nem precisa de explicações o motivo.
Angry - A Brahman - Angry disse logo em seguida. - Nós não sabemos direito o que eles querem... Na verdade sabemos poucas coisas sobre eles pra falar a verdade.
Yuzuha - Eu preciso falar com vocês a respeito disso. - Yuzuha se levantou para falar. - Taiju me disse que aconteceram algumas coisas entre a Black Dragons e a Brahman antes do Takemichi assumir a liderança.
Inui - Como assim aconteceram algumas coisas? Eu e Kokonoi não ficamos sabendo de nada emtre as duas gangues.
Kokonoi - Então aquilo que Taiju disse que estava preparando era isso? Uma aliança entre as duas gangues?
Ran - Que porra?
Kokonoi - Eu há um tempo atrás eu descobri acidentalmente que Taiju estava procurando alianças, mas obviamente nenhuma gangue queria ter uma relação "amiga" com a Black Dragons. - Rapidamente começou a explicar depois das feições perdidas das pessoas a sua volta. - Então aí surge a Brahman, Taiju disse que ele conversou com pessoas do alto escalão da Yakuza e pelo o que ele me disse eles iam firmar uma aliança e o resto é só história.
Kakuchou - Yakuza?
Angry - A Brahman é controlada pela Yakuza esqueceu?
Inui - Como diabos eu não fiquei sabendo disso?
Kazutora - Taiju sabia que você não concordaria e vocês provavelmente caíram na porrada.
Rindou - Espancar pessoas nunca foi um problema pro Taiju, porque ele estaria com medo de bater no Inui.
Yuzuha - Taiju pode ser tudo, menos burro. Ele sabe que grande parte das pessoas que estavam na Black Dragons na época só continuaram por causa da permanência de Inui.
Izana - Então se o Inui saísse ele perderia muita gente da gangue, fazendo com que se enfraquece.
Yuzuha - Além disso, eu descobri que Senju e Sanzu são irmãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗟𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗗𝗔 𝗕𝗟𝗔𝗖𝗞 𝗗𝗥𝗔𝗚𝗢𝗡𝗦
Fiksi PenggemarPorque as coisas precisavam ser assim? Ele apenas havia salvado um dos irmãos Haitani da morte e agora estava sendo tratado como traidor. Todos estavam dizendo que Takemichi havia arrumado briga com a Tenjiku, sendo que ele apenas salvou uma pessoa...