Myoui Mina íntegra o grupo de kpop "twice" que caiu rapidamente no gosto dos jovens, se tornando um dos mais famosos da Coreia do Sul. Após alguns anos de treinamento, finalmente chega o dia em que Mina deve matar suas companheiras de grupo.
Acordei sentindo o calor do sol quente invadir meu quarto, refletindo pelas persianas meio abertas deixando o lado oposto do quarto completamente iluminado.
Hoje era um dia comum de verão, dia esse em que o sol costumava estar bem quente e as pessoas o aproveitavam para ir até a praia se divertir ou até mesmo em parques aquáticos.
As praias da Coreia do Sul eram realmente lindas, disso ninguém podia discordar.
Esfreguei meus olhos e conferi meu e-mail para olhar quem iria matar hoje, era meu primeiro dia e eu estava tão pronta quanto um nerd que estudou durante a semana inteira para uma prova de química.
Apesar de ter me apegado às garotas.
Im Nayeon, 23 anos.
Estará em um evento da empresa no salão 234.
Membro mais velha do grupo.Não posso negar que irá ser difícil fazer isso com Nayeon, mas ela é tão burra que não será dificuldade alguma matar-lhe. O triste seria se descobrissem que sua companheira lhe traiu de tal forma.
🐧
Entrei pelos fundos destrancando a porta com uma chave de fenda retirando a maçaneta dando de cara com a cozinha.
Que o show comece!
Entrei no salão despercebida dando de cara com uma fraternidade de pessoas completamente expostas a mim sem saber que eu tinha uma arma no tornozelo direito e um facão no tornozelo esquerdo.
━━ Boa noite, Srta. Myoui, Seja bem vinda! — disse um homem velho de terno cinza e gravata borboleta se aproximando de mim e beijando minha mão.
━━ Obrigada senhor, estou um tanto quanto perdida ainda! — havia mentido, eu conhecia este lugar perfeitamente — sabe me dizer onde está Nayeon?
━━ Ah sim, vi ela no mini-bar, depois disso não me lembro ter a visto.
━━ De qualquer forma, obrigada pela informação.
Se este homem for interrogado por algum policial, provavelmente irá questionar o fato de que procurei por Nayeon antes dela morrer.
Mas seria comum, não? Sou companheira dela.
Precisarei mata-lo!
Pelo que sei muitos aqui não conhecem Nayeon pelo rosto. São apenas os representantes e CEO'S por trás das empresas parceiras que ela havia convidado para o evento.
Era um evento solo de Nayeon, como sempre se destacando demais entre nós.
Era um lugar elegante, havia uma grande mesa no canto esquerdo, muitas bebidas e algumas comidas naturais.
De longe avistei Nayeon entrar em um banheiro, o lugar perfeito, já que não tinha câmeras no local.
Após algum tempo, para ser mais exata 5 minutos, entrei também no banheiro sem deixar suspeitas, Nayeon estava retocando sua maquiagem em frente ao grande espelho que ficava acima do lavatório.
━━ Aneoghaseyo coelho — disse abraçando im por trás que logo sorriu e me retribuiu.
━━ Pinguim, como você está? Pensei que não viria — disse surpresa — as outras unnies vieram?
━━ estou bem, eu acho — disse apertando suas bochechas — Pra falar a verdade, não vi nenhuma delas aqui. Não tive tempo de procurar saber se viriam.
━━ Disse que não viria, mesmo estando feliz ainda estou surpresa — perguntou com sua voz doce e suave que me causava nervos.
━━ Estamos juntas há tanto tempo, isso me deixa muito triste, mas eu fui obrigada, coelho — disse pegando a arma e puxando o gatilho — tome mais cuidado na próxima, Nayeon.
Ela confiava demais em mim.
Foi seu maior erro.
Preciso achar aquele homem, em um piscar de olhos ele pode ferrar com a minha vida.
Andei, andei e andei até encontrar o tal homem e nada. Decidi ir embora até ver uma silhueta me seguindo.
Era ele.
━━ Você... — dizia com a voz trêmula e suas mãos tremendo.
Homens, tão fracos, é incrível como conseguem mudar de personalidade tão rápido.
━━ Eu mesma, Myoui Mina — puxei o gatilho e matei o homem deixando seu terno completamente vermelho de sangue.
Sai de lá como se nada tivesse acontecido. Muitas pessoas entraram no banheiro antes e depois de mim, não tem como ninguém saber quem foi o verdadeiro culpado por tal crime.
Ainda me sentia culpada.
A Primeira vítima já está morta Sr. Tosaki.
Ótimo, depositarei o dinheiro em sua conta imediatamente.
Após mandar mensagem para o homem afirmando ter matado minha colega, segui direto para minha casa, me preparando para a vítima de amanhã.
Rolei o noticiário sorrindo satisfeita ao ver as notícias bombando na internet.
"Integrante do grupo de kpop twice é encontrada morta em banheiro durante uma confraternização de lançamento de seu novo album"
"Nenhuma digital é encontrada no corpo da cantora assassinada na noite dessa quinta-feira"
{•••}
━━ A vítima foi encontrada sem vida no banheiro feminino do local, câmeras de segurança não identificaram o assassino e nem o momento do assassinato, digitais também não foram encontradas no corpo de Nayeon — dizia o jornalista — Com certeza todas as membros de seu grupo estão arrasadas, desejamos nossos pêsames aos familiares e amigos.
Eu estava satisfeita, muito satisfeita, as notícias bombavam e já era assunto em rede internacional.
Trabalho concluído, agora é só aguardar minha próxima vítima e sonhar com os 200 mil em minha conta amanhã, dinheiro no qual seria muito bem aproveitado futuramente.
Vote nesse capítulo caso queira ajudar no crescimento da história e me incentivar com ela.
Reescrito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítima Número Nove ↯ Twice
FanfictionMyoui Mina é membro da máfia japonesa e recebe a missão de se infiltrar no novo girl group Twice com um único objetivo: matar todas as integrantes do grupo e destruir a jyp. [Cover by:@pankjungguk <3] [Reescrevend...