Assim que acordei, dei uma olhada em meu saldo bancário.
Ótimo, Sr. Tosaki já havia depositado o dinheiro.Não é fácil trair alguém, depende da pessoa, mas foi o que eu escolhi, é o que faço pela minha liberade, assassinos não se importam muito se uma pessoa tem ou não família, elas só matam.
Dei uma olhada em meu e-mail, a próxima vítima já estava ali, a crush do cabelo curto.
"Yoo Jeongyeon, 23 anos.
Estará em sua casa no endereço *****"Jeongyeon é admirável.
É uma menina bonita, olhos escuros, cabelo loiro, nem alta nem baixa, na foto está usando um vestido com estampas de frutas, digamos assim.
Já lançou parcerias com marcas famosas como: Channel, Celine, Samsung e Pepsi.
Pena que ela vai morrer.
{•••}
A casa estava ali, número 2345, uma mansão enorme e uma piscina ao lado, entrar ali não seria difícil, já que eu podia fazer isso pelo fato de ser sua amiga.
Entrei pela porta dos fundos, estava aberta e eu não poderia perder a oportunidade de alcançar meu alvo daquela noite de forma mais fácil.
A televisão parecia estar ligada, a casa era grande e sempre demorei um pouco para achar a sala, lá estava ela, assistindo televisão, em um canal aleatório enquanto comia algo que não consegui identificar o que era.
O alvo perfeito, a forma perfeita, a situação perfeita e o plano perfeito. Era isso que identificava meus pensamentos agora, calma, paciência e cautela precisavam andar lado a lado em tal circunstância, já que pelo que sei, têm alguns seguranças na casa, que são tão úteis nos quais não se encontravam no local quando entrei.
O sistema de segurança era frágil, tudo muito fácil de ser invadido e uma vida em minhas mãos. Jeongyeon não sabia, mas aquele programa de TV, era a última coisa que ela iria assistir em sua vida, e aquela porção de batatas Chips seriam sua última refeição.
Me aproximei mais e puxei o gatilho da arma. O sangue jorrava por si e ela levantou o olhar para mim antes de dar seu último suspiro.
Sangue novamente, era essa visão que o sofá cinza e o carpete branco do chão davam, com a tonalidade de vermelho, deixando tudo coberto pelo sangue de Jeongyeon, o que era algo totalmente nojento de se ver, porém, já era uma cena que eu estava acostumada em presenciar frequentemente.
Saí dali como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse matado alguém, como se aquilo não fosse ficar em minha mente a noite toda...
{•••}
Chegando em casa liguei para minha melhor amiga, jisoo, tal também é uma assassina e nós nos combinamos desde os 17 anos.
━━ Preciso de uma festa.
━━ Tem uma rolando a alguns kilometros daqui de casa, te busco as 22:00?
━━ ok...
Vesti um vestido vinho e fiz uma maquiagem, escutei a buzina do carro de Jisoo, peguei minhas chaves e desci, encontrando-a encostada no carro com os braços cruzados e uma cara de quem esperou muito tempo.
Eles estariam impressionados por eu comemorar enquanto Nayeon está morta.
Eu deveria ser mais cautelosa.
━━ Demorou hein? — indagou ao me ver saindo de minha morada, deixando as chaves em minha pequena bolsa, onde guardava uma arma de calibre trinta e sete para casos de emergência.
━━ Meu corpo tem ritmo próprio — disse e ela revirou os olhos — seu vestido está muito ousado, vai pegar quantos hoje?
━━ Quem pegar cinco primeiro ganha duzentos dólares — disse piscando e assenti me sentindo desafiada — sou ótima em quebrar tabus.
Dei uma risada sarcástica e entrei no banco do passageiro de seu carro. A viajem inteira escutamos música, até chegar no local sentindo a energia da festa entrar em nossas veias.
É como se eu não tivesse matado ninguém, eu só sou uma adulta que quer se divertir após um dia cansativo.
{•••}
Chegando em casa capotei na cama, deixando minha arma em qualquer canto pegando no sono logo em seguida, me preparando para a próxima vítima que mataria no dia seguinte.
Vote nesse capítulo caso queira ajudar no crescimento da história e me incentivar com ela.
Imaginando como um assassino de verdade dorme.
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítima Número Nove ↯ Twice
FanficMyoui Mina é membro da máfia japonesa e recebe a missão de se infiltrar no novo girl group Twice com um único objetivo: matar todas as integrantes do grupo e destruir a jyp. [Cover by:@pankjungguk <3] [Reescrevend...