verdade absoluta

438 108 26
                                    

— Myoui Mina foi a única que sobrou viva, e permanece em vida duas semanas após a morte de suas companheiras de grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Myoui Mina foi a única que sobrou viva, e permanece em vida duas semanas após a morte de suas companheiras de grupo. Uma verdadeira tragédia mas prova que Myoui Mina era a verdadeira assassina.

A empresa havia entrado em colapso, eu havia sido descoberta e tudo o que me restava era acostumar com aquele vazio que eu sentiria para sempre.

Foi por isso que naquele dia resolvi que iria dar um fim em minha vida.

Elas não mereciam aquilo, mas eu mereço, e irei fazer isso sem me importar com as consequências.

Eu quero muito viver, mas viver não posso, pois eu sou a culpada de tudo isso. Eu não mereço viver.

Olhei em meu celular uma última vez, todas as nossas lembranças, shows, fotos com fãs, nossas noites juntas.

Eu não deveria ter aceitado fazer isso, mas agora já era tarde demais.

Pego a navalha que guardava em meu bolso e faço o primeiro corte, ainda atenta a visão que tinha de Seul, do topo daquele prédio.

Fiz o segundo, o terceiro e o quarto, uma sensação engraçada de formigamento me tomou por inteiro e senti meu corpo ficar dormente. Minha visão escureceu e meu corpo caiu no chão, agora acabou.

Todo o sofrimento acabou.

Existem alguns começos, que terminam com um final. 

Vote nesse capítulo caso queira ajudar no crescimento da história e me incentivar com ela.

Oi pessoal, tudo bem? Gostaria de avisar que essa fanfic foi feita há muito tempo atrás, tipo, um ano mais ou menos. Minha escrita evoluiu muito com o tempo, então, não tentem entender isso.

Vítima Número Nove ↯ TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora