SEUL, 2018
ÚLTIMA LEMBRANÇA DE MINA━━ Vamos lá Mina,você irá se atrasar novamente - disse Chaeyoung vendo a japonesa correndo com sua bagagem indo em direção ao avião para colocar suas malas dentro do bagageiro.
Trabalho, trabalho e mais trabalho... O comeback do grupo estava deixando as garotas cansadas, mas elas não ligavam, pois amavam os fãs.
Pelo menos algumas.
What is love seria o mais novo hit das garotas, que estavam indo embora dos estados Unidos para a Coreia, para gravarem o clipe.
Entrando no avião de embarque, sorriram umas para as outras e fizeram um toque com as mãos que só elas sabiam. Ambas se sentaram em seus lugares e logo inventaram um assunto.
━━ Gente,ficaram sabendo do babado entre Ariana grande e Taylor Swift? - disse Momo com um sorriso nos lábios puxando assunto.
━━ Deixe suas besteiras para mais tarde, eu quero dormir - repreendeu Jeongyeon e se espreguiçou no acento ao meu lado.
━━ Eu queria saber da fofoca — Sana resmungou baixinho recebendo um olhar mortal de Jeongyeon.
O resto da viagem foi tranquila, Momo cantarolava baixinho uma música com os olhos fechados e Jeongyeon estava acompanhada de um sono profundo, Mina estava olhando para a janela e Nayeon estava brincando com seus dedos.
{•••}
Sentiram como se 1 zilhão de elefantes estivessem em cima de delas, twice estava na Coreia novamente.
Uma viagem tranquila, todo mês estamos entrando dentro de um avião então acho que já estão acostumadas e familiarizadas com a sensação.
━━As malas, Momo - Mina repreendeu a japonesa sonolenta que estava esquecendo as malas no bagageiro.
━━ araja.
━━Fala em uma lingua decifravel! - esbravejou Nayeon
━━ Já estou indo porra- traduziu sua última frase e Nayeon olhou como se fosse mata-la.
━━ Cuidado com os paparazzis, seu cabelo tá uma bagunça — brincou Jihyo olhando para a mais velha.
━━ Engraçadinha.
🐧
Já em seu quarto, Mina finalmente teve a oportunidade de usar o shampoo como microfone e cantarolar uma música.
━━ just feel It boom boom!
━━ Desculpa atrapalhar seu show mas eu também preciso tomar banho - gritou Chaeyoung -sua colega de quarto- estressada.
Mina saí do banheiro com uma onda de fumaça atrás de si, esse é o resultado de tomar banho e ficar meia hora no chuveiro.
Amanhã já iriam começar um grande projeto de divulgação do novo álbum do grupo. Precisavam transparecer carisma e simpatia mesmo estando cansadas.
Com essa quantidade enorme de pensamento em suas cabeças, depois de algumas semanas as garotas se permitiram deitar e dormir enquanto se preparavam mentalmente para o comeback do grupo.
Estavam felizes, eram unidas.
Vote nesse capítulo caso queira ajudar no crescimento da história e me incentivar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítima Número Nove ↯ Twice
FanfictionMyoui Mina é membro da máfia japonesa e recebe a missão de se infiltrar no novo girl group Twice com um único objetivo: matar todas as integrantes do grupo e destruir a jyp. [Cover by:@pankjungguk <3] [Reescrevend...