Tem algo melhor do que ter mais de 10 milhões na conta bancária?
Se tem, devo afirmar que desconheço.
Quando acordo fico pensando em quem eu sou e como fui parar em minha cama, é como se eu tivesse alzheimer e hoje acordei com uma ressaca enorme, este é o resultado de ir em festas e beber de mais, isso vai acabar me trazendo doenças no pâncreas.
Apesar de ser uma mulher bonita, talvez? não costumo ficar com machos, eles são escrotos e só querem o meu corpo. Eu só fico com quem eu tenho certeza que não vai tomar posse de mim como se eu fosse um objeto de se obter.
Porque a sociedade é tão machista e injusta, que o homem que fica com todas as mulheres de uma boate é considerado "Fodão", e a mulher que fica com dois ou três homens é uma vadia ou prostituta.
Não que eu considere certo se prostituir...
Longe de mim!
Eu confesso que sinto mais atração por mulheres do que por homens, é um fetiche comum pra mim pegar algumas mulheres em boates, por mais errado que seja o fato de estar me prostituindo.
Mas o que é se prostituir perto de assassinar e trair a confiança de todas as minhas colegas de grupo?
Tomei um remédio para a ressaca e dei uma olhada em meu e-mail como parte da minha rotina nos últimos 6 dias.
Kim Dahyun, 27 anos
Estará em sua casa no endereço **********As pessoas parecem ser doces e ingênuas, mas as aparências enganam.
Dahyun era a que mais causava discórdia lá.
Todo mundo sabe que as aparências enganam, se eu te perguntar se sua confiança já foi traída sua resposta provavelmente seria um sim, não é?
Quem nunca se sentiu vazio ou com ódio por ter gastado a confiança com alguém que não vale apena e não fez com que a fidelidade fosse algo recíproco? quem nunca desejou a morte de alguém por te tratar mal verbalmente ou fisicamente?
Se isso não aconteceu com você, está vivendo de forma errada.
Eu não sou um exemplo a dizer porquê vivo de forma totalmente errada, mas tudo que quero hoje é gastar pelo menos 100 mil em compras no shopping, depois de matar Dahyun.
🐧
Entrei no apartamento, era um lugar muito moderno, Dahyun sempre teve um bom gosto para design de interiores.
Subi as escadas dando de cara com um corredor e várias portas brancas amadeiradas, uma delas era seu quarto, o que era meio óbvio pelo tapete escrito "welcome to my Room".
Ela estava na sacada, me aproximei lentamente escorando a porta e ela olhou para trás assustada.
━━ Mina? Por que não tocou a campainha? Pensei que fosse um ladrão! — colocou a mão no peito.
━━ Não vai oferecer algo para a visita? que falta de educação.
Retirei uma faca do bolso e em sílabas sussurrei "vou te matar".
Ela sabia que era eu.
Dahyun estava driblando a morte, ela sabia que seu destino era um só e não era o melhor possível, no final das contas, ela iria morrer e já estava ciente disso.
━━ ABRE ESSA PORTA — gritei em alto e bom tom e ela abriu a porta com uma cara de espanto estampada no rosto — ultimas palavras?
━━ Por que, Mina?
Cortei seu pescoço com uma faca vendo o sangue de seu corpo escorrer pelo seu corpo, sua boca atingiu a colocação roxa e ela caiu no chão completamente morta, agora sim eu poderia acrescentar mais um nome a minha lista.
Por que raios essa burra abriu a porta?
NAYEON
JEONGYEON
MOMO
SANA
JIHYO
DAHYUNVote nesse capítulo caso queira ajudar no crescimento da história e me incentivar com ela.
REESCRITO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítima Número Nove ↯ Twice
FanficMyoui Mina é membro da máfia japonesa e recebe a missão de se infiltrar no novo girl group Twice com um único objetivo: matar todas as integrantes do grupo e destruir a jyp. [Cover by:@pankjungguk <3] [Reescrevend...