O sol brilhava, iluminando as mais imersas ruas de Seul, com seu brilho refletindo pelos arranha-céus e os carros passando. Esse lugar é o definitivo sonho de muitas pessoas pelo mundo, onde todas as maiores aventuras de filmes acontecem, onde todos os piores crimes e assassinatos são praticados, onde as melhores fotos são tiradas, onde os melhores dramas são gravados...
Isso é Seul!
Dá para ver sem muita nitidez, os carros percorrendo as avenidas, pessoas atarefadas e estressadas cumprindo suas obrigações, tudo é muito agitado nas cidades dos anjos. Apesar, da Coreia ser conhecida como um dos melhores lugares para se tirar férias relaxantes durante o verão, a cidade não é a mesma para aqueles que residem em seu território todas as horas de todos os dias.
Olhei o meu e-mail e pude perceber que minha vítima do dia também era uma membro japonesa.
Ela é uma pessoa incrível, e eu não sei se me perdoarei por mata-la.
Ela atirou pedras em uma cruz na vida passada? Qual pecado tão grande ela teve para ter sua vida colocada nas minhas mãos?
Eu não quero matar alguém inocente como ela, uma grande amiga.
Isso se ela for mesmo inocente.
Hirai momo, 22 anos
Estará fazendo uma sessão se fotos no Studio "celine" hoje às 17:00.Eu não sei o quanto jyp deve para tosaki, querer que eu mate-as é algo radical, mas é apenas meu trabalho e eu tenho que fazê-lo bem feito, caso contrário não ganho meu dinheiro e muito menos minha liberdade.
Esse é o jogo da vida, ou você da tudo por si, ou você deixa 90 por cento para os outros e os 10 por cento mal investidos em você.
Me levantei da cama pegando o notebook em minhas mãos e o deixando em minha pequena mesa de mármore em frente a minha cama.
Qual seria a reação dos internautas ao ver o grupo inteiro morrer pouco a pouco, capa das revistas mais famosas do mundo da moda e garota propaganda de empresas gigantes como Channel, Celine e Vogue morta?
"Cantora japonesa é morta misteriosamente durante ensaios"
Caio na risada por pensar.
Uma garota tão linda, uma verdadeira beldade.
Vendo algumas fotos pude perceber o motivo de tantas empresas contratarem momo unnie, ela tinha um corpo esculpido por Deuses e era muito competida no mundo do marketing.
🐧
Chegando no local pude ver uma quantidade enorme de pessoas.
E lá estava ela... Momo posando para as câmeras que estavam em sua frente com um grande sorriso genuíno no rosto e as mãos na cintura.
Eu precisava ser rápida.
Uma forma perfeita de mata-la me veio em mente ao ver o lustre dourado no fim da passarela.
E se ele caísse?
Se eu entrar escondida posso subir pela corda que tem ao lado dos banheiros.
Nunca tinha posto em prática essa técnica na qual tosaki me ensinou, subir através de cordas, algo muito comum na época medieval, usada como forma de defesa e ataque por humanos na hora da caça por comida.
Parece irreal e meio ridículo para alguém como eu, mas se tratando de matar, qualquer coisa é valida.
Ali estava ele, o lustre gigante que ficava bem acima de onde minha unnie estava.
Isso doía.
Com a chave de fenda que sempre carregava no bolso desparafusei o primeiro, o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto parafuso com o auxílio de luvas plásticas azuis para não ter minhas digitais reveladas.
Saí no mesmo instante vendo todos olharem para cima intercalando o olhar entre o corpo sem vida todo sujo de sangue e o lustre sob o corpo assustados. Havia várias crianças no local que estavam mais brancas do que a própria cor.
A primeira e mais óbvia reação deles foi correr, óbvio que isso ocorreria, eles não precisavam ficar encarando uma fatalidade que aconteceu com uma pessoa que até 2 segundos atrás estava viva.
━━ Trabalho concluído.
entrando e saindo despercebida pude riscar mais um nome de minha lista.
Nayeon
Jeongyeon
MomoMatei a mulher Sr.
O dinheiro será depositado Jajá em sua conta.
Sorri vitoriosa e mandei mensagem para Jisoo, hoje estava afim de ir a uma festa me divertir, dançar e beber pra caralho até não aguentar mais ficar em pé.
Vote nesse capítulo caso queira ajudar no crescimento da história e me incentivar com ela.
Reescrito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítima Número Nove ↯ Twice
Fiksi PenggemarMyoui Mina é membro da máfia japonesa e recebe a missão de se infiltrar no novo girl group Twice com um único objetivo: matar todas as integrantes do grupo e destruir a jyp. [Cover by:@pankjungguk <3] [Reescrevend...