prólogo

1.2K 216 172
                                    

25/10/2013Coreia do Sul, seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25/10/2013
Coreia do Sul, seul

Viver.

Viver está relacionado ao respirar, se seus órgãos funcionam normalmente, estás apto à uma vida saudável e sem preocupações. Mas será que viver realmente significa isso?

Será que ser saudável significa precisamente estar vivo?

Eu sei que as pessoas estão cada vez mais distantes da vontade de viver, fazem tudo isso por mera culpa e querem preencher um vazio que lhes habita constantemente.

Tosaki mian-ri é o chefe de uma máfia japonesa muito conhecida aos arredores, eu vivia como qualquer outro ser humano até ele me apresentar este novo mundo, um mundo injusto onde só os inteligentes conseguem jogar de acordo com suas regras. Agora estávamos frente a frente, sua cara era terrivelmente assustadora, eu sempre iria me sentir aterrorizada, como em um filme de terror, enquanto o observava.

Eu estava esperando ele falar alguma coisa.

Ele não iria ficar parado como se fosse um peixe morto...

Não é?

━━ 700 mil dólares por cada vítima, mas você sabe as condições, são oito formas diferentes e eu não me responsabilizo se você não fizer seu trabalho direito - dizia o homem tomando um pouco de seu café expresso.

━━ Eu não precisarei me responsabilizar, farei tudo com perfeita maestria sem deixar rastros - dei meu melhor sorriso - Quem devo matar?

━━ Está ocorrendo o sixteen em uma empresa coreana, o dono da empresa me deve muito dinheiro, preciso que se infiltre no grupo e mate todas as garotas que fizerem parte de tal - assenti e ele continuou - você terá 24 horas para matar cada vítima, não importa o horário, se o prazo acabar você ficará sem a recompensa em dinheiro. Estou oferecendo uma boa quantia a j.y park, ele com certeza irá te encaixar no twice sem precisar mostrar muito de seus dons artísticos.

Oras, se ele quer tanto matar elas, por que ele mesmo não o faz? Medo de ser descoberto?

Patético.

Não é uma surpresa que vivemos em uma sociedade super machista, onde o homem sempre será endeusado e a mulher é apenas um objeto do homem. Eles definem a mulher como um ser frágil e delicada, sendo sua única função procriar e cuidar da casa.
E por mais que já tivemos super avanços na luta dos direitos das mulheres e sua definição de vida vem sendo mudada para o que realmente é. O pensamento machista continua enraizado na população.

━━ Adoro ser desafiada Sr. Tosaki, vai ser um prazer fazer negócios com você - apertamos nossas mãos e ele foi em direção a porta - Eu não aceito atrasos em minha remuneração, não se esqueça.

Então o homem de roupas pretas saiu da minha sala me deixando seu número para contato e seu e-mail.

━━ Ele quer que eu mate oito pessoas, como é possível uma pessoa odiar tanto alguém a ponto de querer sacrificar a vida de inocentes para o atingir indiretamente? - perguntei a mim mesma deixando a frase no ar.

Creio eu que mata-las não deve ser algo em particular, e sim, algo que irá atingir diretamente a empresa, levando todos a falência.

Recapitulando, eu deveria me identificar com uma assassina de aluguel.

Matador de aluguel é o indivíduo contratado pelo chamado mandante para matar uma terceira pessoa. Esse matador recebe algum tipo de recompensa ou pagamento para matar alguém sem ter uma motivação emocional e nesse ponto cria dificuldades para profiler, pois uma das análises do profissional que faz o perfil criminal é entender a motivação
do assassino e as características
da vítima para encontrar
padrões entre eles.

E também os matadores de aluguel podem ser analisados como profissionais e ocasionais. Os profissionais são aqueles que veem o ato de matar pessoas por dinheiro como profissão, então agem deliberadamente e constantemente com o intuito de manter uma renda cobrando valores definidos, como por exemplo o caso do The Iceman, como Richard Kuklinski ficou conhecido após assassinar mais de 100 pessoas a mando de três famílias mafiosas dos Estados Unidos.

Já os ocasionais são os que agem pela ocasião,ou seja, são abordados por alguém aleatoriamente para matar em troca de um pagamento e simplesmente aceitam, agindo em troca de valores baixos. Isso
pode ocorrer em situações
envolvendo, por exemplo, uma esposa que quer matar seu marido pela herança e vai até um indivíduo que ela saber que usa drogas e comete roubos e oferece dinheiro para que ele
mate seu marido.

Eu não me sinto bem em reclamar disso, quando sai do Japão e vim para a Coreia, não fiz amigo algum na escola por antisocialismo e isso só aumentou a tacha de xenofobia que era praticada pelos meus colegas de classe contra mim.

Eu venho de um país muito preconceituoso, as pessoas eram muito rancorosas com Japoneses durante minha infância pelo fato de ser um país onde julgam tudo o que vêem por fora em você e não o que é sentido por dentro.

Isto me tornou o que sou hoje, não me arrependo pela forma na qual fui criada, Myoui Mina não abaixa a cabeça para ninguém e nem se rebaixaria ao nível das pessoas que a fizeram sofrer.

Eu estaria disposta a matar todas aquelas jovens, independente se são inocentes ou não. Eu quero fazer disso meu novo objetivo de vida, e garanto que não irei falhar.

Porque um vilão sacrificaria o mundo para salvar o seu amor, e um herói sacrificaria seu amor para salvar o mundo.

Vote nesse capítulo caso queira ajudar no crescimento da história e me incentivar com ela.

Capítulo reescrito!

Vítima Número Nove ↯ TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora