O que seria da minha vida se eu não tivesse sido sequestrada?
Ah sim, eu levaria uma vida justa como a maioria das pessoas, ou a minoria não sei.
Mas isso não tem graça, matar é divertido, me sinto no topo do mundo!
Todos pagam de bonzinhos mas por dentro são pessoas podres e sujas, que só pensam em si mesmas.
Sana foi morta tão automaticamente que a forma pela qual morreu ainda surpreende a todos que ficaram sabendo do caso, sem contar a investigação que já foi iniciada, pois não é normal todas as membros do twice morrem assim do nada.
━━ A cidade de Seul foi fechada após a morte de quatro membros do grupo sul coreano, o caso está sendo investigado mas até agora não temos nenhuma notícia ou informação concreta que possa ser utilizada com complexibilidade — dizia a jornalista.
Sim, Seul foi fechada e a polícia continua investigando o caso, dou boa sorte a eles.
Eu amo muito a justiça mas eu amo mais o dinheiro.
Conferi meu e-mail e lá estava minha próxima vítima, Dessa vez não era qualquer pessoa, dessa vez era Jihyo.
Jihyo seguiu alguns projetos solos e agora estava montando sua própria empresa de dança, que deu muito certo por sinal, recebendo Tzuyu para lhe apoiar.
Jihyo, 24 anos.
Estará contratando uma assistente, aberta a visitas.🐧
Precisei de mais de um tempo para me recompor, ajeitei a postura, assim como ergui a cabeça, também soltei a mão que segurava a única alça da bolsa prendida ao meu ombro e quando finalmente tomo coragem para entrar no prédio, não hesito em transparecer a maior serenidade possível no rosto. Se eu estava tão nervosa assim, ninguém precisava saber.
Aqui estou eu em frente ao tal prédio com uma roupa formal fingindo estar aqui para uma visita. Jisoo já havia rackeado o sistema de câmeras, escutei os seguranças se perguntando do por quê não funcionavam e de que estavam tentando concertar.
Meu plano é bem simples na verdade, tudo que tenho de fazer é conversar normalmente com ela e na primeira oportunidade empurra-la do último andar do prédio a matando.
━━ Myoui Mina — escutei chamarem meu nome — Você pode entrar, Jihyo está esperando pro você.
Eu usava um óculos escuro para não ter o rosto identificado logo de cara, algo discreto porém, não muito chamativo. Paparazzi estavam por todos os lugares.
Me direcionei a sala, no elevador e avistei Chaeyoung, resolvi puxar assunto.
━━ Também está aqui para a entrevista de emprego? — debochei pelo fato de que chaengi disse querer trabalhar para Jihyo Hyung.
━━ oh meu Deus você é a Mina do twice? Me dá um autógrafo — ironizou e revirei os olhos.
━━ Você parece tão normal, não está triste com a morte das suas unnies?
━━ Desde quando a gente se gostava? Todo mundo lá só tava no grupo por obrigação.
🐧
Chegando no corredor da sua sala, vi uma fraternidade de pessoas sentadas aguardando, a maioria mulheres, Chaeyoung disse que Jihyo era muito competida na empresa e isso a irritava pelo fato de estarem querendo o emprego não por necessidade e sim para ter seu dinheiro.
━━ olá Unnie — adentrei a sala me sentando na cadeira se veludo encarando o ser humano sério e fechado a minha frente, recebendo um sorriso da unnie.
Era um lugar bonito,dava pra ver alguns arranha-céus daqui, carros em movimento, pessoas andando como se estivessem morrendo de tão rápido e apressadas que estavam...
Nada de diferente.
━━ Anda triste? Tudo está meio vazio depois que as meninas morreram. Sabe-se lá se vou ser a próxima.
🐧
━━ Ouviu este barulho? parece vir dali, vem ver! — puxei a mulher para a sacada.
━━ Não tem nada aqui — disse olhando para o lugar.
━━ Tem sim.
━━ O que? — disse confusa vendo meu sorriso malicioso para ela.
━━ Um assassinato — dito e feito. Empurrei ela do vigésimo andar, tudo que sobraria seria muito sangue no térreo.
Sai da sala dando de cara com uma mulher loira, meu alvo perfeito para incriminar.
━━ Ela está no banheiro moça, ela me pediu para mandar você esperar na sacada.
━ Obrigada! — agradeceu a loira oxigenada com um sorriso falso e adentrou ao local.
Em seguida mandei Jisoo ligar as câmeras, ela estaria perto da sacada, todos achariam que foi ela, e eu, escaparia ileza.
Sai de lá como se nada tivesse acontecido.
Quando de repente sinto uma bala atravessar a parte superior do meu torax...
Brincadeira.
Isso não aconteceu não.
Vote nesse capítulo caso queira ajudar no crescimento da história e me incentivar com ela.
Reescrito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítima Número Nove ↯ Twice
FanfictionMyoui Mina é membro da máfia japonesa e recebe a missão de se infiltrar no novo girl group Twice com um único objetivo: matar todas as integrantes do grupo e destruir a jyp. [Cover by:@pankjungguk <3] [Reescrevend...