Estou escrevendo isso antes de terminar a fanfic. O que acontece, é que escrevo os capítulos meio fora de ordem, hoje eu escrevo o epílogo e amanhã escrevo outro capítulo, mas queria compartilhar com vocês, como foi toda a minha experiência em escrever tudo isso.
Minha inspiração, foi a partir de uma teoria de kpop, na qual "as integrantes do itzy não se gostavam", isso com certeza não é verdade, mas não posso negar que foi o que me despertou uma inspiração enorme e várias ideias em mente.
Tudo começou com os projetos, uma boa escrita e algo diferente do original, uma ideia unicamente minha, que ajudasse vocês, a se prepararem para o mundo lá fora, que não é nada fácil.
As fanfics que já li, eram tipo,"apaixonada por um mafioso" ou "o dono do morro", uma ideia criativa e nada legal de ler mas que foge totalmente da realidade, além de romantizar assuntos sérios.
Eu não gosto de coisas que vão além do que é capaz de ser feito, todas as coisas que vocês viram ao longo da fic são 100% reais e já aconteceram na vida real.
A ideia inicial, era ser uma fanfic pequena, de no mínimo 20 capítulos, mas a ideia se encurtou e não representei em suma.
Mentiras e traições, tudo o que foi representado na fanfic foi criado a partir de enigmas feitos para vocês decifrarem, fazendo de tudo para descobrir quem era o impostor.
Quando Escrevi o capítulo no qual Mina se matou, chorei escrevendo, porque o que estava planejado desde o início, finalmente estava sendo feito e evoluindo, e tenho certeza que tudo isso veio junto com minha escrita, que creio que também melhorou ao longo do tempo.
Quando comecei, estava animada, porém cansada e chateada por achar que não ia conseguir ter o engajamento que hoje tenho, o que foi uma ilusão minha, até porque, a fanfic foi muito mais longe do que pensei, e agora, com alguns capítulos, estou a finalizando e concluindo.
Quando criei a personalidade das personagens, foi como conviver com várias pessoas diferentes, imaginar um ponto de vista diferente para cada personagem, foi um tanto quanto difícil, mas eu me inspirei e desenvolvi o que era para ser desenvolvido.
Agora, estou terminando tudo isso, com muito orgulho de mim mesma e feliz por conseguir chegar tão longe.
Obrigada a todos que leram até aqui, a jornada foi grande mas ela está concluída agora mais do que nunca.
Até a próxima :3
Fanfic sendo reescrita!
início: 27/08/2021
Fim: 31/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítima Número Nove ↯ Twice
FanfictionMyoui Mina é membro da máfia japonesa e recebe a missão de se infiltrar no novo girl group Twice com um único objetivo: matar todas as integrantes do grupo e destruir a jyp. [Cover by:@pankjungguk <3] [Reescrevend...