ao vivo

555 143 52
                                    

Já desejou desaparecer? Já pensou em ser sugada por um buraco negro? Já desejou não existir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já desejou desaparecer? Já pensou em ser sugada por um buraco negro? Já desejou não existir?

Eu nunca me senti assim até colocar os pés em Seul.

Sempre ouvi que a melhor forma de recomeçar sua vida, era se mudando, seja de cidade ou país. Aparentemente, esse conceito não valia para a mim.

Talvez esse seja meu maior defeito, desejar ser boa em tudo. Aceitar as coisas como elas são é realmente difícil, afinal a gente sempre quer um pouco mais e isso talvez seja da natureza humana. Mas não sei, me sinto o erro, ou talvez eu me importe demais com os pequenos detalhes.

Me levantei com a famosa ressaca, no aplicativo de mensagens tinha 15 áudios e 97 chamadas perdidas de jisoo falando que tinha me arrastado até minha casa pelo fato de estar muito bêbada e que os seguranças estavam ao ápice de me expulsar da festa por quebrar os copos que estavam lá e subir na mesa. Alguns fãs diziam que eu estava ficando louca de ver minhas unnies morrendo.

Tomei um analgésico para dor de cabeça, escovei os dentes e fui olhar meu e-mail enquanto tentava fazer algo para o café da manhã na cozinha.

Minatosaki Sana, 27 anos.
Estará autografando pertences de onces na praça hoje das 17:00 as 21:00.

Detesto matar em público, as chances de ser pega no ato e ir para trás das grades são enormes.

Não sei se isso é contra aos desejos dele mas e se eu matasse todo mundo lá?

Eu tenho uma ideia em mente, usando uma bomba posso facilmente mata-la sem ser descoberta. A desvantagem é que eu ia acabar matando meio mundo, quero dizer, todo mundo lá. ok, isso com certeza seria burrice.

Preciso de outra forma.

Eu não quero matar aquelas pessoas inocentes, muito menos Sana.

No fundo eu tenho 1 por cento de empatia.

Bem no fundo.

A maioria dos assassinatos que pego são de homens que acham que as mulheres estão os traindo ou algo que acontece em restrição pessoal na família.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.

Um dia você está dando autógrafos e no outro você morre, eu não tive opção mas poderia ter fugido, agora é muito tarde para voltar atrás. Mas eu não ligo, estou feliz com isso.

🐧

Chegando no local pude ver várias pessoas gritando o nome da garota e das membros, eles tinham blusas com nossos rostos na estampa e nossa lighstick.

Pelo que Sana me falou, hoje seria seu último dia aqui em Seul dando autógrafos e fazendo fansigs, seu próximo destino era Daegu.

Ela estava diferente, me questionei se era a mesma que havia convivido a vida toda. Sana estava feliz e tinha um rosto mais angelical.

Agora o único destino que posso dar à sana é o céu ou o inferno, depende das suas escolhas.

Eu precisava tirar Sana do local, então, assim que terminasse o show, entrevista, sessão de autógrafos ou sei lá o que era aquilo, inventaria alguma desculpa e a deixaria sozinha comigo para mata-la em um local discreto.

Nesse meio tempo, Jisoo sempre me ajudou a rackear as câmeras dos locais por meio de códigos, algo fácil de se fazer mas eu não teria tempo.

Outra putinha assassina.

Os fãs surtavam, gritavam e choravam, a assinatura de uma pessoa, parecia de repente ser mais importante e ter mais preferência e favoritismo do que a própria vida.

E lá estava ela se despedindo dos nossos fãs. Era hora de entrar em ação.

Mirei a arma em sua direção enquanto ela autografava o último moletom de uma garota, com muito cuidado para não acertar a pessoa errada, disparei o gatilho da arma e todos olharam para todos os lados assustados o suficiente para saírem correndo, gritando e chorando, outros corriam até o local e tocavam em seu corpo, pessoas gritavam frases como "ela está morta" ou "alguém faz alguma coisa" e agora eu tinha certeza de que já poderia sair dali.

IM NAYEON
YOO JEONGYEON
HIRAI MOMO
MINATOSAKI SANA

Matei a mulher Sr. 

O dinheiro será depositado em sua conta!

Vote nesse capítulo caso queira ajudar no crescimento da história e me incentivar com ela.

REESCRITO

Vítima Número Nove ↯ TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora