Nuala riu de minha expressão.
- Muito bom saber que minha aflição lhe diverte senhorita..- Ela ficou séria- você sabe que eu não gosto de vestidos. Logo dona feyre deve ter arrasado com minha cara nessa escolha. - Ri nervosa.
Nuala me acompanhou pra dentro do quarto.
- Vamos mulher, pela Mãe , abra esse pacote, antes que eu dê um infarto.
Ela puxou o ziper, e eu abri o pacote.
Fiquei boquiaberta com que vi.
Era o vestido branco que minha mãe havia usado em sua primeira chuva estelar aqui em Velaris.
Ele estava um pouco diferente dos quadros que vi na parede da casa do Rio.. havia nele alguns detalhes em dourado, e alguns botões na parte de trás.
Meus olhos arderam com lagrimas.
- Então? Ela arrasou com você? - nuala perguntou baixinho.
- Droga, sim.- limpei uma lagrima, lhe mostrando o vestido. Ela riu levemente.
- Ela estava linda nesse dia.. você também vai ficar, tenho certeza. Vamos la ? - ela deu leves batidinhas na cadeira em frente a penteadeira.
Andei até ela ainda refletindo sobre o vestido. Minha mãe deu ele a mim... uma lagrima solitária escorreu por meu rosto.
Enxuguei.
Me sentei na penteadeira.
- Sou toda sua nuala. - Ri vendo sua figura aspectral pelo espelho retribuindo o olhar. Ela começou com meu cabelo.
Fiquei pronta em instantes. Nuala me deixou radiante e.... irreconhecível. Nem parecia eu.
Realmente nao.
Nuala fez um tipo de coque meio solto, e a prendeu no alto da cabeça.
Meu cabelo quase loiro, deu destaque nela. Isso eu tinha herdado de minha mãe.
Esse tom de cabelo. E eu amava.Nuala Também deixou uns cachos soltos ao redor do meu rosto.
Eu estava... meiga.
Era estranho me ver assim.
Senti um frio na barriga.
No rosto, um pouco de blush, segundo nuala "pra dar saude" .
Não imaginei que eu estivesse com cara de doente..
Um pouco de gloss nos lábios, e algumas jóias douradas me adornando.
Tudo bem simples.Eu gostava assim.
- Então? Gostou ?
- Eu.. eu amei. Nem parece comigo. Mas eu amei. - Ri com carinho me olhando no espelho.
Essa noite eu iria me divertir com minha família.
Não ia deixar nenhum problema meu me afetar de nenhuma forma.
Ser gentil e mostrar a todos que eu ainda era uma dama. Sim.Levantei meu queixo me olhando no espelho.
Vamos lá.
O jantar da Aliança, seria em um salão oval enorme recém construído, próximo a casa do vento.
Então atravessar até lá, não seria problema.
Antes que eu pudesse fazer isso, alguem bateu na porta do quarto.
- Rheina...?
Era meu pai.
Abri a porta e me surpreendi.. ele estava lindo.
Em ocasiões assim, eu percebia por que minha mãe havia se apaixonado por ele. Ele era uma visão e tanto de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Flores E Fogo
FanficRheina, filha de rhys e feyre, é uma guerreira sem igual. Após anos treinando e sendo a melhor no que fazia, ela sê vê em um beco sem saida. Tendo que fazer uma escolha em sua vida. O caldeirão estava brincando com ela ? Ela teria que descobrir so...