Eris e eu passamos o resto da manhã passeando pela propriedade dos Vanserra. Ele me levou aos estábulos, tinha um cavalo mais lindo que o outro. Ate nomeei uma egua, a Starling.
Ela era branca e tinha os olhos azuis como céu, sua crina era enorme e cheia de tranças. E Era linda.Depois fomos aos jardins. Em um jardim dos fundos, havia um labirinto de arbustos. E eu quase me perdi. Fiquei morrendo de vergonha, Eris rindo de mim, de meu senso de direção falho. Lhe enchi de tapas. Sentamos alguns minutos no coreto do jardim da frente.
Estavamos esperando uma das criadas preparar nosso almoço. Uma cesta cheia de comida para viagem. Iamos cavalgar e almoçar pelo bosque. Ele queria me levar a algum lugar.
Eris disse que tinha uma surpresa pra mim.
Ele estava deitado sobre o banco acolchoado, com a cabeça em minhas pernas. Eu estava fazendo carinho em sua cabeça, pegando em seu cabelo de fogo, era macio. Vi seus olhos se fecharem por alguns segundos e sua respiração ficar lenta.
- Cansado ? - Sussurrei. Sem abrir os olhos ele riu.
- Não.. E so que.. eu adoro isso. - ele abriu os olhos e me olhou acima dele.
Sua mão veio ate meu cabelo, enrolando um cacho no seu dedo.Chama estava deitado aos nossos pés. O imenso lobo dormia respirando lentamente.
- Sera que você vai me falar um dia qual a palavra de Ataque dele ? - Eris sentou, me olhando zombeteiro.
- Por que quer saber ? Quer usa-lo contra mim ?
- Nao seja idiota - ele riu. - Foi so uma.. curiosidade. - Me endireitei no banco. Eris se arrastou ate tocar com seu corpo em mim.
- Você é linda sabia ? - Corei com essa afirmação. Eris ria pra mim. Ele parecia.. apaixonado. Eu vi esse olhar varias vezes no meio de minha família.
Algo pesou em meu estômago.
Olhei pra frente. Tentando disfarçar minha preocupação.- Não preciso levar nada pra nossa aventura?
- Nao.. la tera tudo que você vai precisar.
Eris colocou a cabeça em meu ombro. Suas maos segurando as minhas. Eu nao me movi. Apenas escutei sua respiração. E me permiti curtir aquele momento. Ele parecia... relaxado.
Demorou alguns minutos, e uma criada surgiu com uma cesta e uma bolsa.
- Obrigado nagiri. Chame o Grant por favor. Peça pra ele trazer os cavalos. - Olhei Eris.
- "Os" cavalos ? Achei que íamos juntos novamente.
- Eu tambem queria isso. Mas quero que você tenha uma experiência unica.. e também, você vai montar a Starling. - Arregalei os olhos surpresa.
- E mais uma coisa.. agora ela é sua. Assim, você terá mais motivos pra voltar, nao e ? - Fiquei surpresa com isso. Motivos pra voltar. É. Teria mais sim.
Uma Egua. Ele me deu uma egua.. com a desculpa que eu voltasse a visita-lo. Vi algo como.. esperança em seu olhar. Seu rosto esperava uma resposta minha. Eu pensei em recusar. Mas ja sabia como Eris era teimoso. Era capaz de eu partir em alguns dias, e Grant aparecer em minha porta na corte noturna com starling.
- Obrigada. Você cuidará dela pra mim enquanto eu estiver fora ? - Eris assentiu.
- Como se fosse minha amor. - meu estômago se revirou, Eris me afirmou isso.. mas parecia.. triste. Seja la qual futuro o caldeirão me reservasse.. eu queria voltar aqui sim.
Grant trouxe nossos cavalos. Starling com uma cela de couro marron, e o cavalo de Eris, o mesmo que usamos pra chegar a casa no dia que eu cheguei a corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Flores E Fogo
FanficRheina, filha de rhys e feyre, é uma guerreira sem igual. Após anos treinando e sendo a melhor no que fazia, ela sê vê em um beco sem saida. Tendo que fazer uma escolha em sua vida. O caldeirão estava brincando com ela ? Ela teria que descobrir so...