◇ CAPÍTULO NOVE ◇

2K 238 53
                                    

Acordei com as batidas fortes na porta.

Me sentei na cama tão rápido que senti o sangue pulsar na minha cabeça, em meus ouvidos.

Levou um milisegundo até eu perceber o que estava acontecendo.

-Rheina ? - Era cassian.

Batendo na minha porta.

Maldição.

Me joguei no chão descalça sentindo a frieza nos pés.
Precisava acordar Eris. E Rápido.

Cheguei aos pés do seu colchão, ele ja estava sentado me encarando sonolento. Em outra ocasião eu teria rido de sua feição. Mas ali, ele parecia Preocupado. Não o julguei. Eu também estava.

- Ja está acordado . Ótimo, levanta , rápido!

Ele se afastou do colchão ficando em pé proximo a porta. Com um tremilique no ar, o colchão sumiu. Lembraria de agradecer a casa depois.

- Fica quieto, e não abre a boca.

Ele assentiu com a cabeça, rapido demais talvez. Cassian bateu de novo.

- Calma.. - Abri a porta com indiferença. - Vai derrubar mesmo ? Nasceu de 7 meses foi ?

- Se você ja estava acordada, por que a demora pra abrir ?

Pisquei.. cassian não era burro.

- Eu estava ocupada... - Abri a porta mais um pouco e deixei ele ver Eris.

O que aconteceu a seguir foi muito rápido.
Eris arregalou os olhos como se tivesse caido a ficha que eu, tecnicamente, o havia lançando aos leões.
Cassian com um rompante se jogou quarto adentro, indo pra cima de Eris.
O segurou pelo pescoço, jogando- o contra a parede.

Eris com as mãos nos braços de Cassian, começou a preguejar.
Vi furia em seus olhos.

- Ei, calma calma, espera! - me dirigi até  Cassian. Ele parecia não me ouvir.

- Que você foi burro o bastante pra dormir na minha casa, eu até acredito. Mas dormir com MINHA SOBRINHA ?! VOCÊ E UM DESGRAÇADO MESMO! - Cassian apertou mais o pescoço de Eris batendo ele na parede. A caralho.
Ele estava ficando roxo.

-  Cassian! Chega!! Para. Vai matar ele !

- Esse é destino que esse maldito merece a muito tempo.

- Para!  - nos olhos de Eris começaram surgir faiscas. - Não! Eris! Chega de fogo!- Ele entendeu o que eu quis dizer, piscou e seu olho ficou normal de novo.

Coloquei a mão no ombro de Cassian.
- pode soltar ele. Vamos? Não aconteceu nada aqui.

- Não me interessa.. se ele morrer agora, a unica testemunha aqui é você. Não iria dedurar seu tio querido não e ?

- Tio.. solta ele. Você não quer fazer isso, eu sei.

Cassian não o soltou, Eris estava tentando respirar,  cassian continuava segurando seu pescoço.
Coitado de Eris. Me senti culpada realmente.

- Eu não dormi com ele. Serio que você pensou isso de mim...? Porra, é O Eris. - balançei as mãos mostrando todo Eris.

Não queria dar a entender que ele não era nada, ate por que ele estava ali na minha frente... e tambem por que vi o bastante noite passada.
Mas queria que Cassian comprasse o que eu estava tentando explicar.

- Depois do que eu vi naquele dança de vocês ontem.. - Pisquei incrédula. Esse assunto de novo ?!

- Sério que é essa merda que você esta pensando?

Corte De Flores E FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora