Finalmente, aqui estou eu! Consegui escrever uma história do início ao fim, mesmo que isso tenha demorado bastante tempo. Dei tudo de mim pra que o livro ficasse minimamente decente e espero que vocês gostem. Ele não tem muita parte psicológica e é mais direto ao ponto, é realmente uma história passatempo. Presumo que a maioria das minhas próximas também vai ser assim, porque é o que gosto de fazer. Não quero entrar no livro dos recordes pelo livro mais bem escrito (até porque eu não conseguiria, risos) mas quero me divertir enquanto escrevo e quero que vocês também se divirtam lendo. Enquanto isso ocorrer, tá perfeito pra mim.
Lugar ao Sol é um livro enemies to lovers bem básico. Não sei se alguém vai ler ou se acompanhará até o final, mas o simples fato de postar aqui já está sendo uma grande conquista pessoal e fico feliz e grata por isso. Não sei muito bem o que dizer nessa parte, só queria agradecer por todo o amor nesses últimos meses <3 comentários fofos não param de chegar em Nem tão clichê assim e isso me incentiva muito. Obrigada!! Para vocês, o meu maior agradecimento. ❤️
Também preciso novamente agradecer minha prima. Ela não sabe que terminei de escrever essa história, muito menos que estou postando ela aqui, e só saberá se "der certo", ou seja, se alguém ler. No entanto, ela sempre soube da minha paixãozinha por skatistas cabeludinhos e sempre me incentivou a escrever sobre o que eu gostava, e me sinto no dever de agradecê-la em todo livro tosco que eu escrever daqui pra frente;
Também quero agradecer minha mãezinha, que juntamente não sabe que estou postando essas bobagens na internet, mas sabe que escrevo e se orgulha muito disso;
Ao meu psiquiatra por me receitar os remédios certos que possibilitaram que eu não desistisse tantas vezes. Brincadeira, gente (ou não kk). E aos meus dois gatinhos lindos que tem efeito melhor em mim que qualquer antidepressivo no mercado.
Enfim, essa parte de agradecer é boba, eu sei, mas sempre sonhei em fazê-la, como se eu fosse uma grande autora. Ignorem.As últimas coisas que quero registrar aqui é que as postagens vão ocorrer toda terça e sexta-feira, durante a noite, sem faltaaaa!! Já acabei de escrever o livro, então podem ficar tranquilos que sempre postarei certinho. Não é um livro longo, tem cerca de vinte capítulos rápidos, ok? Vai acabar num piscar de olhos, prometo.
Além disso, os títulos dos capítulos são todos trechos de músicas da banda Charlie Brown Jr. e terá uma lista no fim da história com os seus respectivos nomes.
Não esqueçam de comentar muito e deixar as estrelinhas marcadas, isso vai me ajudar a saber se estão gostando. Peço desculpas se não gostarem (o que provavelmente acontecerá). Eu tentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Ao Sol | ✔️
Teen FictionCalor, diversão, picolés... É assim que Ester pretende passar as suas férias de verão. Ela deseja estar junto da melhor amiga na praça da cidade, gastando todos os dias quentes de paz em cima dos patins. Entretanto, como nem tudo são flores, a garot...