CAPÍTULO 22

163 12 0
                                    

"Espera só mais um pouco... Eu vou até você"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Depois de acordar, quando o dia já havia virado noite, comi algo rápido para cobrir as refeições que eu perdi e tomei um banho demorado para esvair o sono. Agora estou aqui, andando pelas ruas da cidade procurando por alguma loja de eletrônicos.

Entro em uma pouco movimentada e procuro por algum aparelho que seja interessante para a Haruka,ela acabou queimando o celular e mesmo que eu não tenha obrigação, quero fazer isso.

Não estou tão surpreso por ter acontecido, desde pequena ela sempre quebra coisas quando está com raiva, sejam elas importantes ou não. Acho que ela acabou pegando isso de mim... Então digamos que eu seja um pouco culpado.

Toda vez que algo a deixa irritada, o melhor jeito que ela encontra de se acalmar é se machucar ou quebrar e queimar tudo o que vê pela frente. Parece que ela ainda se machuca bastante, mas está bem melhor do que era antes....

~*~*~*~*~

Touya- Haruka! Cadê você?! A mamãe está te chamando para jantar!

Desde que voltamos da aula, percebi que a ruiva estava estranha, ela parecia irritada com alguma coisa e o pior é que eu nem sei do que se trata. Ela não almoçou direito e eu não a vi comer enquanto estávamos na escola. Nós treinamos, à tarde, com o Enji e ela estava quieta, até ele percebeu que havia alguma coisa errada... A Haruka nunca é tão obediente...

E agora ela sumiu, não está em nenhum canto da casa. Já procurei nos quartos, na varanda e até no sótão, chamei várias vezes, mas não responde. Se ela não estiver lá fora, deve ter saído sem que ninguém a visse. Esperto do jeito que ela é... Não duvido que tenha feito isso.

Saio para o quintal, procuro entre as flores e os arbustos que tem aqui, mas não encontro nada.

Touya- Onde será que aquela encrenqueira se meteu.....HARUKA! APARECE DE UMA VEZ!- grito mais uma vez sem resposta.

Já cansado, me sento sobre a grama. Não tenho ideia de onde ela possa estar, se saiu, provavelmente tentará entrar escondida... Mas o vizinho falou que não viu ninguém sair da casa.

Massageio um pouco o meu pescoço, afim de aliviar a tensão. Ergo o olhar para cima, observando as estrelas que parecem estar mais visíveis hoje, já que o céu está limpo. Mas uma coisa incomum passa pela minha vista... Vermelho... Qualquer um consegue ver o cabelo vermelho da Haruka de longe.

Ela estava no telhado esse tempo todo, deitada olhando para cima. De onde ela está, tenho certeza de que me ouviu chamando....

Touya- O que você resolveu fazer aí em cima?!  Faz tempo que eu estou te chamando, desce de uma vez, o jantar está pronto!- ela... Me.... Ignorou...?

Não parece que está usando fones de ouvido, e também não está dormindo. Estava escutando esse tempo inteiro, mas preferiu me ignorar... Antes disso, eu quero saber como diabos ela subiu ali...

Procuro por todos os cantos a possível forma que ela tenha utilizado para ir lá em cima. Percebo que a janela do seu quarto está aberta, e não é difícil chegar até o telhado por lá. Adentro a casa indo em direção ao cômodo e, ao entrar, vou até a janela e penso na melhor maneira de subir. Me apoio sobre a madeira e tomo impulso para levantar meu corpo.

Eu nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora