POV SHOTO
Depois das aulas do dia se encerrarem, eu e mais algumas pessoas da sala estavamos planejando sair para algum lugar legal, então sugeri irmos até à Lótus, a cafeteria em que a Haruka, os que conhecem gostaram da ideia e os que não conhecem acharam que seria legal. Decidimos fazer algumas das nossas atividades lá, o professor aizawa passa muitas então sempre acaba sobrando algumas.
Chegando lá encontro minha irmã conversando com o Akira, não gosto muito dele, não que tenha algo contra ele, só não gosto da sua intimidade com a haruka. Sei que são amigos e eu não proíbo isso, mas também sei que eles já ficaram juntos algumas vezes por opção dos dois. Apenas não quero que ela se machuque, mesmo que eu saiba que ela tem total controle da situação. Ela sempre me protegeu do Enji junto com Touya, então eu também tenho o dever de protegê-la, mesmo sendo o mais novo de todos os irmãos.
Cumprimento os dois e apresento os que ela ainda não conhecia, eles ficam conversando enquanto eu troco farpas com o Akira. Ficamos assim até que vem o kaminari e fala aquelas idiotices de sempre.
Kaminari- sinto que estou em um paraíso por estar em frente a mais bela dama que já vi- ele estava prestes a pegar a mão dela, mas antes que possa fazer isso eu seguro seu pulso e o congelo, fazendo ele choramingar com a dor- aiiii... Isso dói
A única reação que a minha irmã tem é rir da expressão dele e lhe dar um fora merecido, arrancando risadas de todos os presentes no local. Mas o Bakugou interrompe isso com o seu elevado temperamento costumeiro.
Bakugou- tsc.... O que a pirralha tá fazendo aqui- olho para haruka de imediato e a vejo fitando o explosivo com um olhar mortal- não acha que é nova demais para trabalhar?
Ela me encara com os olhos cerrados e espera uma resposta para sua pergunta mental, que por sinal.... Eu já sabia qual era " quantos anos esse idiota tem?". Já passei por essas situações várias vezes e sei muito bem como termina, ela realmente odeia que fiquem de implicância com a sua altura, ela tem 1,67 mais ou menos a altura do Midoria. Eu faço questão de responder a sua pergunta com rapidez
Shoto- 16 anos- vejo ela me encarar surpresa, esperando uma confirmação do que eu disse, enquanto isso noto o olhar de dúvida do bakugou- é sério- confirmo, acabando com suas dúvidas e a vejo com um sorriso perverso no rosto
Bakugou- o que diabos você está falando meio a meio de merda?- ele não estava entendendo nada, mas enquanto isso acontecia vi Midoria, Uraraka, Lida e tsuyu a afastarem enquanto pediam silenciosamente para que kirishima, kaminari, mina e momo fizessem o mesmo. Akira estava rindo atrás do balcão esperando para que o grande show acontecesse.
Haruka estende sua mão para mim, e como um bom irmão eu já sabia o que ela queria. Criei um cubo de gelo e pus em sua mão, enquanto isso ela olhava para o Bakugou com um sorriso....
Lá vamos nós de novo.....
POV MIDORIA
Depois que o todoroki apresentou todos à haruka ela ficou conversando um pouco com eles enquanto apertava minhas bochechas, sempre fala que adora minhas sardas. Eu fico com vergonha toda vez que ela diz isso, mas me sinto feliz em saber que alguém gosta.
Eu estava prestando atenção no jeito que o todoroki estava falando com o Akira, ele nunca perde a calma, mas o Akira parece despertar o lado "ruim" do todoroki, o que chega a ser engraçado. Não sei por que eles se enfrentam tanto, mas suponho que o motivo esteja relacionado à haruka.
Saímos da parte divertida quando o kacchan começa a falar, e a partir dali eu começo a me afastar junto com a Uraraka, Asui e o Lida. Já que sabíamos o que iria acontecer, afinal presenciamos isso algumas vezes e sempre acaba do mesmo jeitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca te esqueci
FanfictionHaruka todoroki é uma garota forte que suportou inúmeros tipos de situações horríveis por conta de seu pai, Enji Todoroki, o famoso e novo herói número 1 Endeavor. Aturou anos e mais anos de agressões para proteger seus irmãos mais novos. Mas após a...