CAPÍTULO 34

75 5 1
                                    

Shigaraki- Pirralha....

"Merda...."
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Toga- Oi, Shiggy!- diz ela com toda animação, é incrível como ela consegue ficar tranquila mesmo assim

Shigaraki- Não pense que vai se livrar dessa, sua fedelha.- e olhe que ela disse que ele não se importaria... Imagina se se importasse....

Haruka- Vocês dois- eles me olham e eu respiro fundo antes de continuar- estão assustando o garoto aqui.- olho para o Kioshi, que está tremendo atrás de mim, e eles fazem o mesmo.

Shigaraki- Eu não ligo, ele que se foda! O meu assunto é com essa daqui.- como se não fosse possível, ele aperta ainda mais a roupa da garota cujo sorriso animado não muda.

Toga- Poxa, Shiggy, por que você está tão irritado?

Shigaraki- E você ainda pergunta!

Haruka- Shigaraki, é melhor falar um pouco mais baixo, os vizinhos vão escutar.

Shigaraki- Já disse que não ligo! Meu problema não é com você, é com ela então não se intromete!- ele está começando a me irritar.

Kioshi- Ha...Haruka.....- sinto seus dedos apertarem cada vez mais as minhas roupas, olho para seu rosto e em sua expressão só existe pavor.- estou com medo...quem é esse..?

Haruka- Pode se acalmar, ele não vai fazer nada com você.

Shigaraki- O que você está pensando em fugir assim?! Você tinha uma missão!

Toga- Ah... Eu não quis ir, não ia poder tomar sangue- dessa vez sua cara mostra um profundo desânimo.

Shigaraki- Ora... Sua... Eu vou te levar de volta para liga nem que tenha que te arrastar pelo cabelo- ele ameaça sair, mas eu o impeço. Já falaram demais então está na hora de intervir.

Haruka- Calma aí, ranzinza. Escuta primeiro, reclama depois.

Shigaraki- Eu não tenho que te obedecer. Me larga antes que você se arrependa.

Haruka- Não, eu não vou. Você vai dizer para o Kurogiri fechar o portal, por que nós vamos ter uma boa conversa. Calma e completamente sensata.- o encaro com um sorriso gentil para tentar amenizar a situação.

Shigaraki- E se eu disser não?- ouço meu celular tocar outra vez, provavelmente deve ser o Touya querendo saber o que aconteceu.

Haruka- Shigaraki...- ignoro a ligação e, dessa vez, encaro o mais alto com os olhos cerrados e ativo e o meu cabelo. Dando a entender que ele não tem mais que uma opção.- Vamos conversar...

- Vamos conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shigaraki- Merda...- vejo seu braço afrouxar e a loirinha ser libertada do aperto em que estava- Kurogiri, fecha o portal.- logo a fumaça roxa desaparece completamente- quem você pensa que é?!- ele se joga no meu sofá sem delicadeza alguma.

Eu nunca te esqueciOnde histórias criam vida. Descubra agora